1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ze.Silva, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 580)

1. Boa tarde. Queria por em minha casa wireless, mas nao se trata de uma rede wireless assim tão simples (penso eu)...É assim, eu tenho internet numa loja que fica a sensivelmente 40 metros de minha casa. E queria sabes qual era a melhor opção pa comprar um router wireless. A loja situa-se a 40metros no rés do chão de um predio paralelo ao meu. Moro no segundo andar. Temos que contar com a parede da loja e do prédio, e com as restantes divisões da casa. Queria então uma sincera opinião vossa da melhor escolha a comprar até 150 euros
    Já tive a ver algumas opções e fiquei por estas:

Qual a melhor opção tendo em conta os pressupostos dos posts anteriores?

Já tive a ver algumas opções e fiquei por estas:

SMC2304WBR-AG EU

linksys WAG325N. Ouvi falar k tinham 4* mais alcançe k os normais

Aqui está um croqui, espero que seja esclareçedor.

Obrigado!! Aguardo soluções...

2. Informei-me melhor a distancia não é 40 metros mas sim 30 metros. Tive a pesquisar e encontrei a seguinte soluçao:

http://www.redespt.com/index.php?pa...21&category_id=11&option=com_phpshop&Itemid=6

Tendo em conta os pressupostos anteriores deem a vossa opiniao queria ter uma rede à maneira precisava mesmo que me dessem as melhores soluções. E se não for pedir muito podiam postar referencias e preços. O meu muito obrigado desde ja.

3. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

olha n sou nenhum entandido no assunto mas axo k consegues comprar um router bom por 100euros e pores os outros 50 numa antena que te permita atingir essa distancia!

alguem me corrija se estiver enganado!!

cumps

4. Sim ja pensei nisso
    thanks

Mas queria saber k material comprar.

Se puderem reduzir para os 100 euros melhor

Partilhar esta Página