1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com sintonização de TDT

Discussão em 'Digital Life' iniciada por evilfx, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1186)

1. evilfx

evilfx Power Member

Estou a desesperar já!

Tenho TDT na minha morada, já tenho inclusivé uma TV sintonizada correctamente.

Adquiri este TV: http://www.fnac.pt/Samsung-TV-LED-UE22D5003-55cm-Televisor-Televisao-Essencial/a365313

Supostamente tem TDT integrado.

No menu tenho 2 opçoes, Cabo e Antena, já pesquisei em ambos: nao encontra canais.
    Seleccionei Antena, pesquisa manual, coloquei no C56 (754 MHZ) mas nao detecta nenhum canal.

Help ?

2. Thor94

Thor94 Power Member

Experimenta fazer uma busca automática de forma a varrer todas as frequências.

Também tens de ter em atenção se a antena está preparada e direccionada correctamente de forma a fazer a recepção do sinal TDT. ;)

3. evilfx

evilfx Power Member

Thor94, obrigado pela ajuda.

Já fiz busca automática, sem sucesso. Não encontra qualquer canal.
    Referes-te à antena do prédio ? Eu deduzo que esteja visto que outra TV, usando o mesmo cabo e a mesma tomada consegue captar os canais...

4. Thor94

Thor94 Power Member

Exactamente. Estava a referir-me à antena do prédio.

Se tens outra televisão que recebe sinal podemos desde já excluir a situação da antena.

Dá uma vista de olhos aqui (da página 19 a 22) no que toca a sintonização de canais digitais e vê se estás a fazer assim ou de maneira diferente.

5. evilfx

evilfx Power Member

sim, estou a fazer conforme explica aí (tambem nao ha muitas mais opçoes)

6. Thor94

Thor94 Power Member

Gostava de te conseguir ajudar, mas já esgotei todas as minhas hipóteses. :biglaugh:

Amanhã tenta com mais calma e se não conseguires e mais ninguém disser nada é melhor ires à loja onde compraste a TV.

7. JRego

JRego Power Member

Possivelmente o sinal está muito à tira, e os Samsung's são conhecidos por ter o Tuner pouco sensível.

8. Thor94

Thor94 Power Member

Evilfx, já conseguiste sintonizar a TV?

9. evilfx

evilfx Power Member

andei a mudar a posiçao de sitio dentro de casa e sim, ja apanhei, mas é tipo 1 segundo e pára.

Partilhar esta Página