1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com topcom butler 4012 usb voip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por slbslb, 5 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2947)

1. slbslb

slbslb Power Member

ppl, ofereceram-me um topcom 4012 sem fios, e funka na boa na linha normal mas nõa consigo utiliza-lo via voipbuster, alguem me pode dar uma ajuda, já instalei os drivers e diz que o dispositivo esta a funkar na boa mas não consigo utiliza-lo para voip. obrigado

2. turbilha0

turbilha0 Banido

Desenterrando este tópico, experimenta isto:

in http://www.dos4.com/informatica/topcombu4012voipbuster.htm

3. turbilha0

turbilha0 Banido

Já agora: alguém consegue pôr este telefone a funcionar com o MSN Messenger (v8.1.0178.00)???

4. Boas PPL

Estou a tentar configurar o Butler 4012 USB e ainda não consegui ter som.....

1- Já fiz o que está no tópico mas para já reparei que não existe este directório (C:\Program Files\SJLabs\SJphone\Profiles), mas apenas (C:\Program Files\SJphone 1.65) mas, contudo pus lá o ficheiro voipbuster.ini e consegui configurar nas “options” do SJphone.

2- Consegui fazer a marcação pelo SJphone (PC) e o telefone de destino (Tlm) tocou....mas não tenho som no Topcom!!!!

3- Quando faço a marcação (VOIP) no Topcom, o programa SJphone arranca no PC, os números não aparecem nem no visor do Topcom nem no PC no SJphone e também não tenho som no Topcom....!!! Algo de estranho....

4- Será que alguém me pode ajudar?

Antecipadamente, obrigado

5. No meu não consigo marcar os número no teclado do telefone, alguém me pode orientar sobre o que está mal?

Obrigado

6. Gab

Gab

Eu não tenho o ficheiro voipbuster.ini e não o encontro para download na net, pesquisei via google.
    Obrigado por ajuda

7. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Recebi o meu hoje (outlet da *****) e acho que é preciso um curso pa trabalhar com esta bosta...
    Alguem já conseguiu meter isto a funcionar decentemente com o Voipbuster?

Bem, a solução é incrivelmente simples 8|8|8|8|

Basta utilizar os drivers do Butler 4812 USB VoIP driver v1.1 que podem encontrar aqui:
    http://www.topcom.net/downloads/letter/B/110.html

Última edição: 4 de Julho de 2008

Partilhar esta Página