1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajuda com um HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ka0sID, 12 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 530)

1. ka0sID

ka0sID Power Member

Boas comprei este HD SEAGATE BARRACUDA 500 GB 32 MB DE CACHE SATA II
    o meu espanto foi ao ligar o PC da-me um blue screen, corro em windows XP em mode de segurança e desativo o disko e corre o windows, mas mto lento msm ao reniciar, o que poderá ser? e como resolver alguem sabe?

PS: Na sei se postei isto no sitio certo :lol:

2. Pedro18

Pedro18 What is folding?

definitivamente nao foi no sitio certo... devias ter ido para o apoio tecnico ou configurações..

em relação ao problema ve se ta tudo bem montado, se tens mais de um disco experimenta-os um a um.

pode ser alguma incompatibilidade de drivers ou assim... digo eu...

cumps

3. technon

technon Power Member

Que motherboard tens?

cumps

4. ka0sID

ka0sID Power Member

ya ta tdo bem montado sem duvida, a motherboard e uma evga680i

5. technon

technon Power Member

Problema esquisito.

Só estou mesmo a ver se o disco estiver em modo PIO ou se estiver com defeito.

cumps

6. ka0sID

ka0sID Power Member

amanha vou vereifikar isso dpoix digo alguma cena :D

7. ka0sID

ka0sID Power Member

Pareçe k era problema da mem. fiz uma limpeza kom o winxp manager e agr ta tdo ok, obrigado a tdos ;)

Partilhar esta Página