Ajuda com uma UPS da thrust

Dominion

Banido
Bem pessoal preciso de ajuda
é o seguinte consegui a umas semanas uma pekena UPS da thrust
como nao a comprei lol (tambem nao foi roubada :P ) nao tem manuais nem nada de nada apenas a ups com o fio de alimentaçao
agora é o seguinte antes de mais nao faço a minima se a UPS esta boa logo nao me atrevo a ligar nada la por isso gostaria de saber se existe algum sitio onde eu a pudesse levar para testar
em seguida aquilo tem 2 entradas suponho k seja 1 para o monitor e outra para o computador mas aquilo sao entradas diferentes
semelhantes aquelas k existiam nas fontes de alimentação antigas onde se ligava o monitor á PSU do computador...
alguem me atira um raio de sabedoria lol ja agora gostava de tirar proveito daquilo
 
uma das entradas, ( macho .-> perns ) que ta na fonte é a entrada de corrente. A outra podes pendurar uma extensao , cortas a ficha de uma extensao e metes uma ficha de computador..... alem disso, ela tem outra ficha ( serie ou usb ) em qeu o windows ve como a ups se porta.

Para testares a ups, basta meteres por exemplo uma torradeira velha que funcione, ( depois da ups tar cheia ) e desligas a ups da corrente, se a torradeira continuar a torrar o que la meteste entao pelo menos funciona, senao ta pifada..... e so um exemplo, deve haver um metodo mais fiavel se calhar
 
estranhamente a UPS nao tem nenhuma saida nem de serie nem usb apenas 3 buracos 1 para a electricidade da propria e duas femeas(?) para ligar
mas tb ja vi k aquilo o maximo k deita é 195Watts :( logo como pode uma PSu de 340Watts arrancar :\
 
Boas perguntas que tu fazes, mas como não sabes que modelo de UPS é, o melhor que tens a fazer, uma vez que nós aqui só podemos falar plas UPS que temos, é contactar por Thrust por e-mail e fazes as perguntas a eles, explicas pormenorizadamente como é a UPS e pode ser que eles consigam perceber que modelo é e ajudar-te !

P.S: Nem todos os modelos de UPS tem ligação USB ou por porta de série, uma vez que nem todas (em especial os modelos mais baratos e mais antigos) permitem a monotorização e controle por software.
 
Back
Topo