ajuda Como abrir portas do utorrent em pirelli DRG A223G?

SergioKool

Power Member
Boas tardes ;)

Eu tenho um erro no meu utorrent que sempre que o ligo diz que uma firewall esta a blokear as transferençias

queria saber o que fazer para o mesmo não apareçer
meu dispositivo da net é um pirelli DRG A223G

Alguem me pode ajudar ??

não há nenhum software que detecte qual a firewal que esta a blokear o utorrent?

abraços e ajudem :005:
 
Última edição:
Não vais ter nenhum software (que eu conheça) que te faça isso.

Podes começar é por testar em que situações é que o trafego passa.

Começa por desligar a firewall do windows ou outra que tenhas instalado e vê como fica.

Se não tens que ir à pagina do router que tem o ip que está em "Default Gateway" quando fazes "ipconfig /all" numa consola e quando acedes à pagina deves ter lá configurações da firewall.
 
:/

Welcome to the µTorrent Port Checker

A test will be performed on your computer to check if the specified port is opened.
Checking port 32459 on IP...

An error has occurred!
An error has occurred!

Port 32459 does not appear to be open.
Please see www.portforward.com for more information if you need to map a port.
Please make absolutely sure that PeerGuardian2 or Protowall is allowing utorrent.com (72.20.34.145) in either of those programs. Those of you using ipfilter.dat should make sure the list does not include the website's IP. After making sure of this, re-run this test by refreshing the page (F5).
 
:/

pois na configuraçao deste router tb pus segurança minima e na firewall do windows tenho o utorrent como excepçao eu instalei ha algum tempo o comodo mas nao gostei e desinstalei o meu mal e k esteja aglo da firewall do comodo k tenha ficado a interferir visto que no router ja tenho no minimo a firewall e tenho a escepçao na firewall do windows não vejo que mais poderei fazer :( alguem me sabe dizer como se detecta a firewall que esta a blokear ??se seria essa antiga que desinstalei que vinha com o antivirus do comodo ou se tenho de fazer mais algo???:005: o mais estranho e k apareçe o certo verde e faço o teste e apareçe esta mensagem que pus anterior a dizer k esta a blokear :(
 
Última edição:
pois na configuraçao deste router tb pus segurança minima e na firewall do windows tenho o utorrent como excepçao eu instalei ha algum tempo o comodo mas nao gostei e desinstalei o meu mal e k esteja aglo da firewall do comodo k tenha ficado a interferir visto que no router ja tenho no minimo a firewall e tenho a escepçao na firewall do windows não vejo que mais poderei fazer :( alguem me sabe dizer como se detecta a firewall que esta a blokear ??se seria essa antiga que desinstalei que vinha com o antivirus do comodo ou se tenho de fazer mais algo???:005: o mais estranho e k apareçe o certo verde e faço o teste e apareçe esta mensagem que pus anterior a dizer k esta a blokear :(
Não se detecta.

O que é a segurança no minimo no router? Está desligada? Se não, podes não ter adiantado nada. Procura algo no router como port forwarding, e defines que a porta que estás a usar no uTorrent (convém tirares a opção de mudar de porta em cada start) é enviada para o teu up interno.
 
:/

tipo apareçe la na firewall segurança maxima media e minima e na minima k pus diz politica de inbond e outbound permitido pois la que eu veja nao sei onde se desliga essa firewall :/

e tambem ja tinha visto tutoriais a dizer essa opçao do ports forwãrding aí ta o mal não encontro essa opçao la no software do router :005:

Mas eu acho que ja deu porque as velocidades ja aumentaram um pouco e ja nao ta tao lento como antes e ja apareçe esse certo em verde em baixo so não sei se estará correcto pois diz sempre essa mensagem nos testes percebes isso quer dizer que ainda não está a 100 % nao é??

:(
 
Se já está verde no uTorrent ele já está a conseguir efectuar a ligação.

Quanto ao teste da porta não estou a ver, estás a testar a porta correcta? Por default penso que o uTorrent vai mudando as portas.
 
:/

sim tambem penso que sim ;)

não tou a utilizar sempre a mesma :/

devia ligar para mudar de portas sempre k inicio é isso?

:confused:

ou deixo ficar mesmo assim :confused:

só nao entendo mesmo o porque de no teste dar aquilo seja a porta que for pois ja mudei antes de portas e nunca deu positivo na pagina de testes diz sempre isso :(

e por isso que estou a desconfiar que nao esteja a utilizar a net ao maximo no torrent mas que já anda bem mais rapido do que eu puz no 1º post que pus aki já :001:

vamos deixar andar e ver o que da :D
entretando se alguem me dizer como o utorrent nos testes das portas deixe de dizer isso e diga ok so falar ;)

brigada ao pessoal que tem me ajudado ;)
 
Back
Topo