Ajuda! Como fazer este tipo de gif.

cruz12

Power Member
Boas, alguém sabe como fazer este tipo de gifs?
parece me dar para fazer apenas mudando o angulo da imagem, e depois fazer um gif com 2 imagens com angulos diferentes... mas nao sei.
tambem nao sei como mudar o angulo numa imagem, dai nao ter tentado... ahah
ajuda seria muito bem vinda, obrigado.

tumblr_m1yxmzMi4X1qe8cloo1_500.gif
 
Sei que não fui eu que abri o tópico mas por acaso isto até é engraçado, é possível fazer essa gif e colocá-la como fundo do ambiente de trabalho? E desculpa mas não entendi o que é isso 2 layers, é um programa?
 
acho que nao da para por como fundo de ambiente de trabalho. devido ao formato .gif...
quantos aos layer ele esta a falar de camadas, utilizadas por exemplo no photoshop, ou seja, tens de ter duas camadas para variar a perspectiva.

Obrigado @Panike pela tua resposta, ajudou bastante. vou tentar ;)
 
acho que nao da para por como fundo de ambiente de trabalho. devido ao formato .gif...
quantos aos layer ele esta a falar de camadas, utilizadas por exemplo no photoshop, ou seja, tens de ter duas camadas para variar a perspectiva.

Obrigado @Panike pela tua resposta, ajudou bastante. vou tentar ;)

se usares photoshop é facil de fazer isto e acredito que outro programa qualquer decente,tambem seja facil
 
Não, isso é diferente.
O tipo de imagem do 1º post é o chamado "3d dos pobres"
Consiste em tirar duas fotografias com a mesma informação no centro mas movimentando a máquina horizontalmente entre as duas. A diferente perspectiva de ambas as fotografias vão dar um efeito de profundidade se alternadas rapidamente.
 
Back
Topo