1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: como ligar estas tralhas entre si... ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Whooper, 22 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 717)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Whooper

Whooper Power Member

Boas...
    é o seguinte:

Tenho uma TV TFT/LCD da LG, q é HD-Ready , de 2006, e tem apenas uma entrada HDMI:rolleyes:. Nesta entrada HDMI ja tenho ligado o kit homecinema recente de 2008. Estou prestes a adquirir um (HDD Multimedia) NMT da Egreat, cuja ligação e feita por HDMI ao TV. Quero ainda que o som do Egreat saia ca pra fora via as colunas do kit homecinema
    A questao e obvia qual é a melhor forma de eu ligar isto tudo apenas usando uma entrada no televisor? Sei que ha uns switchs HDMI q permitem ligar varios dispositivos HDMI, mas nao queria gastar tanto num aparelho desses.. Tb sei q existem uns splitter mas tenho receio da sua qualidade.

Conseguem me ajudar? Fui claro?

Obrigado desde ja!:)

2. Whooper

Whooper Power Member

Niguem me consegue dar umas dicas?

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Nao gosto de responder a uma pergunta com outra pergunta, mas será possivel enviares um link dos artigos que tens? (Um que seja possivel ver as portas) Ou umas fotozinhas nao faziam mal...

4. Whooper

Whooper Power Member

Ja me ajudaram com o meu problema!
    Qualquer das formas obrigado, mas tb arranjava as fotos na boa. Tenho maq digital:)

1abraço ;)

podem lockar

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página