Ajuda: Compra de Samsung LE32R86

flateric

Power Member
Boas,

Estava a pensar em comprar o LE32R81, uma vez que o meu orçamento não vai para além dos €900. Penso que para este preço é o que encontro melhor (uma vez que o Philips 7562 não me serve já que não faz o 1:1 quando ligado ao pc).

Mas, hoje passei numa loja aqui no Porto e vi um Samsung LE32R86 pelo preço de €777!!! 8| Mais barato que o R81 e com sintonizador digital (esta é a única diferença, certo?)

Também fiquei a pensar na questão do painel deste R86. Li por aí noutro tópico que o R81 tem diferentes paineis e que a qualidade de imagem varia bastante entre eles. Costumo ver qual o painel que equipa o LCD num autocolante que costuma haver de lado. Mas o R86 que estava exposto não tinha esse autocolante! :(

As perguntas que coloco são:
- As versões dos paineis no R86 são as mesmas que no R81?
- É possível ver a versão do painel noutro sítio: serial ou acedendo ao service menu?

Para que me possam ajudar, deixo aqui os dados que tirei da etiqueta onde tem o serial:
S/N: 6833HJP901393
Type Nº: BP32EO
Made in Hungary


Obrigado desde já! :)
 
Última edição:
Só mais uma coisa... o LCD é para a minha nova casa e só vou para lá morar em Dezembro/Janeiro. Acham que vale a pena comprar agora LCD ou devo esperar por Dezembro/Janeiro? Os preços baixarão até lá (Natal e tal)? Sairão novos modelos para o preço que pretendo?
 
Viva,

Quanto à tua ultima questão posso-te dizer q o mercado dos lcd's e' um pouco semelhante com os pc's, embora não tao abrupto.

O que hoje e' tecnologia de ponta, talvez daqui a poucos meses deixe de o ser, logo faz com q o preço dentro de alguns meses baixe bastante, por isso recomendo-te que aguardes pela altura em que realmente precisas da tv para a comprares.

Mas nem tudo são rosas... pois tb pode se dar o caso de na altura já não haver stock devido ao consumismo desenfriado que existe nessas alturas do ano :P
 
Compra em janeiro, nessa altura de certeza que encontras algo melhor e até mais barato. Não vale a pena teres isso a desvalorizar ao pó.
 
Pois... é isso mesmo! O meu medo é chegar a Dezembro/Janeiro e não haver nada que me interesse ao preço que pretendo! Ainda por cima este tá com bom preço!!!

E em relação aos paineis, alguém me sabe dizer alguma coisa?
 
Back
Topo