[Ajuda] Compra de sitema som 5.1

savagemen

Membro
Boas,

Tenho um LCD da LG de 32", e um dvd tb da LG, modelo DVX 298H (com hdmi).

Agora quero comprar um sistema de som 5.1 que seja razoável... até 300€, no máximo.

Sei que na maior parte dos casos, os sistemas vêm todos com o leitor dvd incluido, o que tb pode ser uma hipotese mas, como o meu dvd já tem saida hdmi, posso usar tb daqueles receivers a/v com entrada hdmi, certo?


Queria então que me dissessem quais acham que são os melhores modelos (com ou sem dvd, mas que sirvam para a minha configuração actual) até esse preço.

Tenho preferencia por colunas trazeiras altas e não tão importante, ter ligação por wireless para trás seria optimo.

Obrigado.
 
se estás a pensar comprar um A/V + colunas por 300€, mais vale guardares o dinhehiro.

colunas por 350€, deves arranjar umas Jamo A 102 HCS 5 ou Monitor Audio Radius.
 
resposta

se estás a pensar comprar um A/V + colunas por 300€, mais vale guardares o dinhehiro.

colunas por 350€, deves arranjar umas Jamo A 102 HCS 5 ou Monitor Audio Radius.


Pois, concordo contigo e é mesmo por isso que estou mais inclinado para um sistema "tudo em um" estilo Panasonic SC-PT550E, JVC TH-L1E, ou outro do género.

Mas vi tb por exemplo o Yamaha AV-3101 Preto que é um pack com A/V + colunas.

Eu não posso mesmo gastar muito dinheiro, é por isso que vos peço ajuda, pois existem dezenas de kits deste genero no mercado dentro dos preços pretendidos.

Obrigado.

RGomes
 
Pois, concordo contigo e é mesmo por isso que estou mais inclinado para um sistema "tudo em um" estilo Panasonic SC-PT550E, JVC TH-L1E, ou outro do género.

Mas vi tb por exemplo o Yamaha AV-3101 Preto que é um pack com A/V + colunas.

Eu não posso mesmo gastar muito dinheiro, é por isso que vos peço ajuda, pois existem dezenas de kits deste genero no mercado dentro dos preços pretendidos.

Obrigado.

RGomes

eu tenho um kit yamaha muito parecido com esse, tem o rxv-359 e as colunas são as mesmas. custou 350€ há uns anos e gosto muito do som, principalmente em filmes. para música falta um bocadinho de "corpo". quando tiver uns trocos extra tou a pensar em trocar as 2 colunas frontais por umas de caixa.

não sou audiófilo, mas acho que pelo preço é um excelente conjunto e sempre podes fazer upgrade às colunas mais tarde.
 
Boas,

Optei pelo sistema allinone da philips : HTS335W. O que acham deste modelo? Pareceu-me ter boas caracteristicas e tem as colunas de trás wireless, que era uma das coisas que eu queria.
Já o encomendei, por 355€.

Alguem aqui que tenha este modelo? Opiniões?
 
Não é por nada... mas se já o encomendas-te de que te vai valer as nossas opiniões...

No Home Cinema, nada como tu proprio ouvires e veres por ti mesmo o que pretendes comprar, o q um pode gostar ou achar bom, tu podes nao concordar.

Por isso o que eu te recomendo, é experimentares... se gostares ficas com eles, se não, devolves.
 
Boas,

Optei pelo sistema allinone da philips : HTS335W. O que acham deste modelo? Pareceu-me ter boas caracteristicas e tem as colunas de trás wireless, que era uma das coisas que eu queria.
Já o encomendei, por 355€.

Alguem aqui que tenha este modelo? Opiniões?

sempre tive curiosidade de saber se as colunas wireless têm a mesma qualidade sonora que as tradicionais por fio.

ouves algum tipo de zumbido ou ruído? ouves alguma interferência em partes do filme em que há silêncio?
 
Back
Topo