Ajuda: Compra de telemovel

LM/Alves

Power Member
Boas. Eu vou comprar um telemovel em breve e estou de olho nestes dois:

- Nokia 3500 classic ( 129 € )
- Nokia 3110 classic ( 129 € )


Que acham ? Eu estou muito inclinado pelo Nokia 3500 porque tem um design perfeito para alem do bom desempenho de que tenho ouvido falar. Mas no entanto o Nokia 3110 nao fica nada atrás pois é um telemovel simples, facil de mexer.

Ajudem-me a decidir!!! :joker:

Se tiverem outras opçoes digam quais, mas telemoveis Nokia (gostos nao se discutem :-D) e que tenham um bom design para alem de uma boa autonomia. Convem é que o preço nao se desvie muito deste acima indicado ...

Cumps
 
é verdade que gostos não se discutem mas se dás valor ao desing Lg é claramente melhor... eu tb tou á procura de telemovel mas tenhu um orçamento um bucadinho melhor ke o teu... Eu gosto do nokia N81 8 Gb (219.90 euros na vodafone), do 6210(229.90 euros na vodafone) e do 6124 (179.90 na vodafone) mas são um bucado mais caros do que esses que tens aí... :009:
 
é verdade que gostos não se discutem mas se dás valor ao desing Lg é claramente melhor... eu tb tou á procura de telemovel mas tenhu um orçamento um bucadinho melhor ke o teu... Eu gosto do nokia N81 8 Gb (219.90 euros na vodafone), do 6210(229.90 euros na vodafone) e do 6124 (179.90 na vodafone) mas são um bucado mais caros do que esses que tens aí... :009:

Sim, claro. Sao sempre significativamente melhores e por isso mesmo se reve no preço. Mas o que eu dou muita importancia nao é o preço em si, mas sim se o telemovel vale esse preço e se comporta bem.
Há sempre telemoveis bons e por isso mais caros, mas tmbm aconteçe muitas vezes comprares telemoveis a um preço caro e vais a ver sao uma fraude :wvsore:

Continuo a espera de opinioes :009:

:kfold:
 
Nokia 3500 ;)

É giraço, é nokia e ainda por cima tem boas caracteristicas :)

Acho que na gama da nokia e por esse preço, vais muito bem servido com esse :P

Pena que queiras nokia e tal...é que a Sony Ericsson...:rolleyes:

*cof,cof*
 
Nokia 3500 ;)

É giraço, é nokia e ainda por cima tem boas caracteristicas :)

Acho que na gama da nokia e por esse preço, vais muito bem servido com esse :P

Pena que queiras nokia e tal...é que a Sony Ericsson...:rolleyes:

*cof,cof*

:D JA vi que gostas de sony ericsson, mas dis la ja agora um da sony ericsson +/- por este preço, e que seja jeitoso. Pode ser que fique interessado, embora preferi-se Nokia :rrotflm:

:kfold:
 
:D JA vi que gostas de sony ericsson, mas dis la ja agora um da sony ericsson +/- por este preço, e que seja jeitoso. Pode ser que fique interessado, embora preferi-se Nokia :rrotflm:

:kfold:

O Sony Ericsson T650
ou o W910i :) ambos da vodafone

Sao ambos 150€...

É so mais um bocadinho :)

Mas és de que rede mesmo?
 
Não sei se vais gostar mas cá vai:

Nokia 5700 ExpressMusic a 109.90€ na TMN, penso que seja de aproveitar!

Vais a www.tmn.pt e depois segues para a OUTLET...

Penso que seja um bom telemóvel para o preço que está, resumindo que tem um ecrã de 2.2 que combina 16 milhoes de cores, é symbian 9.2, câmara de 2 mgpx com flash, bluetooth e infravermelhos, slot cartões de memória, leitor de MP3, Rádio FM, sem esqueçer que é 3G.

Curioso é que na embalagem para além dos auriculares normais, de um cartão de memória de 1Gb e o cabo de dados, vem juntamente uns Headphones bluetooth stereo.

P.S: Ainda estão disponíveis as 3 cores (Verde, Vermelho e Preto).
Espero ter ajudado de alguma maneira.
Abraço.
 
O Nokia 5700 ExpressMusic é um bom telemovel sem duvida, e entao ao preço que está :o é de aproveitar. No entanto procuro um telemovel nao muito complexo, uma coisa mais simples, e esse nao é que seja complexo mas é muito dedicado á musica, percebes... mp3, Teclas dedicadas - música, Quadriband para alem de possuir symbian que penso que podera tornar lo um pouco lento ... Mas desde ja, muito obrigado pela opiniao ... ;)

E destes dois, qual o melhor ? Nokia 3500 classic ou Sony Ericsson k530i !

p.s : Nao deem muita atenção ao preço, ate porque diferem bastante estando um desbloqueado e outro nao!
 
Eu acho que escolheria o nokia, que é mais bonito que o SE, que tambem não é feio, mas acho que o nokia é mais bonito e o SE, é mais original...
Quanto a funções assim a primeira vista parecem-me que estão equivalentes.
Ja agora, visto que tambem consideras-te SE, ja viste no outlet da tmn o SE Sony Ericsson K810i? Parece-me um bom telemóvel, principalmente devido a camera, e so passa o teu orçamento em 10€, isto se dares importância a camera...
 
Eu acho que escolheria o nokia, que é mais bonito que o SE, que tambem não é feio, mas acho que o nokia é mais bonito e o SE, é mais original...
Quanto a funções assim a primeira vista parecem-me que estão equivalentes.
Ja agora, visto que tambem consideras-te SE, ja viste no outlet da tmn o SE Sony Ericsson K810i? Parece-me um bom telemóvel, principalmente devido a camera, e so passa o teu orçamento em 10€, isto se dares importância a camera...

Sim, claro. Em termos de camara é melhor sim, mas eu nao dou muita importancia a isso, ate porque tenho camara fotografica .. O essencial é o telemovel ser simples, de facil entendimento, e que saiba fazer de tudo um pouco... Dar mais 10 € ou menos 10 é me indiferente. Quero é um bom telemovel :blaugh:
 
Back
Topo