Tablet Ajuda compra tablet Chinês

zedastrike

Power Member
Orçamento / Tipo de compra:

R: <000€(min) a 170/180€(max)>

[X] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[X] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[X] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[X] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[X] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[X] Aplicações
[] 3G
[X] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[X] Câmara
[] Flash (Câmara)
[X] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] USB
[] USB OTG
[X] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[X] Videochamada
[] eBook Reader
[X] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[X] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)

R: Boa tarde, podem-me ajudar a escolher um tablet Chinês e qual a melhor loja online para o mandar vir? Andei a ver pela ***** e pela *****, mas ando muito indeciso..:boxing_sm:

No minimo terá de ter 2 Gb de Ram e o ecrã superior a 7".:beerchug:

Venho de um Asus MeMo Pad Smart 10, para poderem ter uma noção.

Obrigado a todos!:001:
 
Boas.. porque queres um tablet chines? a qualidade de imagem é horrivel... vais ficar desagradado.. alem disso muitos dos tablets chineses vem com malware dentro dos tablets para te roubar contas de bancos etc.. ;)
Fora o suporte não iras ter grande suporte em portugal ou seja..

Resumindo compras um tablet chines, avaria ou da um problema que fazeS? nada.. 180€ pelo cano da agua abaixo..

O que tinha um asus memo pad smart?..

180 - 200€ sugiro

Tablet Bq Edison 3 Wi-Fi 32GB - 199€ tens na *****

Tablet ACER A1-840FHD-19S6 8'' - 199€ - Tens na Worten

LG G Pad 8.0 V480 Wi-Fi - 16GB - 199€ *****

Recomendo o ACER em termos de caracteristicas é bem melhor, porem o BQ é maior é 10.1 e o acer 8" isso não faz diferença nenhuma apesar de ser um tamanho diferente.. o desempenho do acer continua superior..
 
Última edição:
Obrigado pela resposta!
Queria um chines pois comprei um telemovel e estou bastante satisfeito.
Tive a ver marcas como Teclast, Onda ou chuwi, que têm bastante reputação por aquelas bandas e os preços são bastante atrativos, além de haver imensa gente satisfeita .

Disse que vinha desse Asus para se ter uma noção, que queria ir para algo melhorzito:lol:

Já vi os que me recomendaste, parece bem, mas não queria mesmo fugir ao orçamento:rofl:
 
Há eu ia para o Kubo tbm..tenho um chinês que é óptimo ,a qualidade de imagem é óptima e em relação ao malware isso ate agora que eu saiba só aconteceu com o xiaomi. Eu simplesmente ia para o Kubo porque queres windows e porque pela qualidade do Kubo não encontras nenhum tablet chinês mais barato,ia.t sair pelo mesmo preço basicamente. O caso mudaria de figura se quisesses android
 
Verifiquei agora que houve erro meu a preencher o questionario.. estou interessado em android!:lol:

Ando de olho no Teclast X80h, que até é dual-boot, com android 4.4 + windows 8.1 por ~130€
alguem ja ouviu falar?
 
Ok, queres ir por essas marcas "desconhecidas" vai.. mas se não tiveres o desempenho como querias digo-te ja.. comprei um tablet chines 80€ e a qualidade é pessima! parece que tem agua dentro do ecra!
 
Ok, queres ir por essas marcas "desconhecidas" vai.. mas se não tiveres o desempenho como querias digo-te ja.. comprei um tablet chines 80€ e a qualidade é pessima! parece que tem agua dentro do ecra!

A questão que se coloca aqui é, ha quanto tempo compraste esse tal tablet chinês? Qual é o tablet? Hj em dia já existe alguns tablets chineses razoáveis por 100€..para não teres problemas com o tablet,compra um teclast,onda,chuwi (sao as melhores marcas em tablets para alem da xiaomi mad que ja e mais cara)de uma loja europeia e assim terás 2 anos de garantia e em caso de algum problema é só mandar para espanha..ah e outra questão, o user x_byte_ recomenda quase sempre o acer 840 fhd, que é de facto muito bom,esquece.se é que à uns anos e não muito longínquos a acer era uma dessas tal marcas "desconhecidas":D
 
Eu sou dono de um tablet teclast x98 air 3g dual boot á uns dias e estou encantado.
Deixo aqui a informação de que a TECLAST vai ter uma sucursal em ESPANHA muito brevemente o que é uma grande vantagem em termos de Alfandega e Garantia
 
Eu sou dono de um tablet teclast x98 air 3g dual boot á uns dias e estou encantado.
Deixo aqui a informação de que a TECLAST vai ter uma sucursal em ESPANHA muito brevemente o que é uma grande vantagem em termos de Alfandega e Garantia

E alguem me pode indicar neste momento sites bons para mandar vir? enho receio é quanto a alfandega, mesmo mandando vir pela DHL
 
***** é a melhor na minha opiniao..já comprei varias coisas de lá e sempre foi super rápido e nunca tive problemas com a alfândega.. Eles enviam como gift e como valor abaixo de 25$ e por isso aprobaprobabilidade de parar na alfandega é super reduzida..dizem mesmo que só 3 em 100 clientes tem problemas com a alfandega..ah e lá os tabletes tem envio por DHL gratuito
 
***** é a melhor na minha opiniao..já comprei varias coisas de lá e sempre foi super rápido e nunca tive problemas com a alfândega.. Eles enviam como gift e como valor abaixo de 25$ e por isso aprobaprobabilidade de parar na alfandega é super reduzida..dizem mesmo que só 3 em 100 clientes tem problemas com a alfandega..ah e lá os tabletes tem envio por DHL gratuito

Eu não digo que tenhas razão.. até podes ter, mas a qualidade é sempre duvidosa.. @zedastrike tens mesmo a certeza que queres ir para os tablets chineses olha que a esse preço consegues um BQ ou um ACER de jeito.. são os melhores até 200€

O problema o tablet chegar e não gostares do touch.. sim porque alguns tablets feito por marcas "desconhecidas" sem suporte em portugal tem um touch horrivel.. alguns.. não generalizando..
 
Eu não digo que tenhas razão.. até podes ter, mas a qualidade é sempre duvidosa.. @zedastrike tens mesmo a certeza que queres ir para os tablets chineses olha que a esse preço consegues um BQ ou um ACER de jeito.. são os melhores até 200€

O problema o tablet chegar e não gostares do touch.. sim porque alguns tablets feito por marcas "desconhecidas" sem suporte em portugal tem um touch horrivel.. alguns.. não generalizando..

Concordo cntg,só não fui para o acer porque e 8 polegadas se fosse 10 tinha ido,e sim é tiro no escuro comprar encomendado sem nunca ter tocado no tablet...no meu caso falo que so agora com a actualização para o lollipop o tablet ficou top,antes sempre teve um óptimo hardware mas sempre com ROMs ranhosas sem poder tirar o maximo proveito do hardware do tablet
 
Back
Topo