1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda compra TV lcd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Frag_phobos, 1 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 829)

1. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

Gostava de saber a vossa opinião para a compra de uma televisão LCD para sala!!!!!
    Como não percebo muito e a variedade e tanta gostava de saber para um preço no máximo nos 400€ a melhor em termos de
    preço\qualidade.....

2. Camarada,

Já coloquei aqui dois posts para pedir ajuda na escolha de um lcd e as resposta são quase nulas. Por isso, é melhor procurares ajuda noutro sítio.

3. Cookies

Cookies Power Member

Se utilizar o procurar de certeza que encontra muita informação...
    Em relação ao topic, assim é impossível responder, algumas questões:
    - Tem limite de tamanho ? Qual a distância a que vai ficar da TV ?
    - Vai servir para ver apenas TV ? vai ser mais para jogar ? para ver blu-ray ? ligar ao PC ?
    - Pretende comprar em grande superfície ou no caso de ser mais barato em lojas online ?
    - Já foi a uma loja olhar para as TVs ? é que há quem goste mais de cores vivas, cores naturais, detalhe...

4. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

Limite de tamanho não mas acho que o limite de 400€ vai limitar tambem muito isso, a distancia a que ficarei da TV sera uns 2,5mts

Será na maioria para TV, e filmes em DVD mas estou a pensar com a aquisição do televisor montar um media center o que possibilitará talvez tambem os jogos

sim preferencialmente em grande superficie por causa da assistencia na hora, mas uma boa promoção numa loja on-line e sempre bem vinda :p

quanto aos detalhes das cores sim prefiro as cores mais naturais!!!!!

5. Neolfp

Neolfp Power Member

Por 400€ podes arranjar uma LG ou Samsung de 32"

Vê na *****, ***** ou *****.

Cumps.

6. Frag_phobos

Frag_phobos Power Member

7. Eu tambem ando a procura de um LCD de 32'' por volta de 400€.
    O seu uso sera essencialmente para TV e filmes (DVD e Divx).

Neste momento as principais opções são o LG 32LC52, LG 32LG3000 e o Samsung LE32A457.
    Tambem vi o Samsung LE32M87BD mas é um modelo mais antigo.

Gostaria de saber opiniões sobre estes modelos ou outros dentro dos meus requisitos.

Obrigado.

8. T-Sport

T-Sport Power Member

Neste momento a LE32A336 está a 299€ + iva = 358,80€ na Makro ;)

9. Polomotion

Polomotion Power Member

Chegou a comprar?!
    Que tal é.

Partilhar esta Página