ajuda compra TV lcd

Frag_phobos

Power Member
Gostava de saber a vossa opinião para a compra de uma televisão LCD para sala!!!!!
Como não percebo muito e a variedade e tanta gostava de saber para um preço no máximo nos 400€ a melhor em termos de
preço\qualidade.....
 
Camarada,

Já coloquei aqui dois posts para pedir ajuda na escolha de um lcd e as resposta são quase nulas. Por isso, é melhor procurares ajuda noutro sítio.
 
Se utilizar o procurar de certeza que encontra muita informação...
Em relação ao topic, assim é impossível responder, algumas questões:
- Tem limite de tamanho ? Qual a distância a que vai ficar da TV ?
- Vai servir para ver apenas TV ? vai ser mais para jogar ? para ver blu-ray ? ligar ao PC ?
- Pretende comprar em grande superfície ou no caso de ser mais barato em lojas online ?
- Já foi a uma loja olhar para as TVs ? é que há quem goste mais de cores vivas, cores naturais, detalhe...
 
Se utilizar o procurar de certeza que encontra muita informação...
Em relação ao topic, assim é impossível responder, algumas questões:
- Tem limite de tamanho ? Qual a distância a que vai ficar da TV ?
- Vai servir para ver apenas TV ? vai ser mais para jogar ? para ver blu-ray ? ligar ao PC ?
- Pretende comprar em grande superfície ou no caso de ser mais barato em lojas online ?
- Já foi a uma loja olhar para as TVs ? é que há quem goste mais de cores vivas, cores naturais, detalhe...
Limite de tamanho não mas acho que o limite de 400€ vai limitar tambem muito isso, a distancia a que ficarei da TV sera uns 2,5mts

Será na maioria para TV, e filmes em DVD mas estou a pensar com a aquisição do televisor montar um media center o que possibilitará talvez tambem os jogos

sim preferencialmente em grande superficie por causa da assistencia na hora, mas uma boa promoção numa loja on-line e sempre bem vinda :p

quanto aos detalhes das cores sim prefiro as cores mais naturais!!!!!
 
Limite de tamanho não mas acho que o limite de 400€ vai limitar tambem muito isso, a distancia a que ficarei da TV sera uns 2,5mts

Será na maioria para TV, e filmes em DVD mas estou a pensar com a aquisição do televisor montar um media center o que possibilitará talvez tambem os jogos

sim preferencialmente em grande superficie por causa da assistencia na hora, mas uma boa promoção numa loja on-line e sempre bem vinda :p

quanto aos detalhes das cores sim prefiro as cores mais naturais!!!!!

Por 400€ podes arranjar uma LG ou Samsung de 32"

Vê na Worten, ***** ou *****.

Cumps.
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37308&cat=2302
encontrei este Samsung - TV LE32A336...o que acham!!!!!
é so pena tar esgotado mas vou telefonar para confirmar disponibilidade

na mesma loja http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=37097&cat=2302
a grande diferença e so o tempo de resposta certo??
 
Eu tambem ando a procura de um LCD de 32'' por volta de 400€.
O seu uso sera essencialmente para TV e filmes (DVD e Divx).

Neste momento as principais opções são o LG 32LC52, LG 32LG3000 e o Samsung LE32A457.
Tambem vi o Samsung LE32M87BD mas é um modelo mais antigo.

Gostaria de saber opiniões sobre estes modelos ou outros dentro dos meus requisitos.

Obrigado.
 
Back
Topo