Ajuda Compra

Nadya

Power Member
Viva,

Estou a pensar em comprar um ipad.
Gostaria de pedir a vossa opinião pela diferença de preços entre o ipad 2 e o 3. Neste momento os modelos de 16gb apenas com Wifi tem uma diferença de 80€.
Acham que o investimento da diferença compensa?

Obrigado pela vossa opinião!:D
 
A diferença mais notoria de um ipad 2 para o ipad 3, será mesmo o ecrã retina.
Eu recomendava que fosses a uma loja e exprimentasses os dois lado a lado e visses os prós e contras de cada um
 
tou na mesma situaão que tu, indeciso entre o ipad2 e ipad3. epa, o ecrã do ipad3 é um luxo e vale bem os 80€ a mais... mas aquilo aquece bastante mais que o ipad2. testei os 2 lado-a-lado, e o ipad3 estava bastante mais quente na parte traseira... enquanto no ipad2 quase nao se sentia nada. será que a smart case ajuda a minorara o problema?! nao sei....

outra coisa que me contaram é que, como o ipad nao faz upscaling dos videos em SD e tem uma resolução retina (mais que Full HD), os videos SD no ipad3 (tipo rips de dvd) nao dão lá uma grande imagem nesse ecrã :S...

devido a estes 2 "problemas", estava tentado a comprar o ipad2, que continua a ser um grand tablet!

edit: fiz uma pesquisa, e ha aqui um tipo a dizer que a qualidade video em SD é a mesma, se nao melhor. ainda bem

manda feedback sobre a tua compra... se descobrires algo que ainda nao sei, avisa ;-)

ps: atenção que há na ***** uma campanha a decorer, com 20% de desconto nos tablets. sei que nao se deve mencionar lojas, mas isto merece ser divulgado, de maneira a ajudar o pessoal a poupar uns trocos. e nao é pouco. assim a diferença entre os dois modelos fica nos 63€ (320 para 383).
 
Última edição:
Acredito que com muita utilizacao o ipad 3 aqueça mais no entanto tenho um e posso dizer que nunca senti que aquecesse... Há que ter em conta que os ipads de exposicao estao ligado a corrente 24h e que estao a ser usados constantemente pelas pessoas... Nesse caso acredito que se note que o ipad 3 aqueça mais que o 2, no entanto numa utilização normal nao vejo qualquer relevancia nesse aspecto...Se fosse a ti ia para o 3 pois já que estas a gastar dinheiro num producto deste valor ao menos compras o mais actual e com um ecra brutal...
 
Acredito que com muita utilizacao o ipad 3 aqueça mais no entanto tenho um e posso dizer que nunca senti que aquecesse... Há que ter em conta que os ipads de exposicao estao ligado a corrente 24h e que estao a ser usados constantemente pelas pessoas... Nesse caso acredito que se note que o ipad 3 aqueça mais que o 2, no entanto numa utilização normal nao vejo qualquer relevancia nesse aspecto...Se fosse a ti ia para o 3 pois já que estas a gastar dinheiro num producto deste valor ao menos compras o mais actual e com um ecra brutal...
pois, disso tambem me lembrei na altura. experimentei-os as 18h na worten, estavam com montes de apps abertas e estavam a ferver! mas o ipad2 ao lado tambem estava nas mesmas condições e estava pouco quente, e a diferença era mesmo notoria. enfim, ate aparecerem novos processadores mais finos, deve ser dificil fazer um ipad com retina display que aqueça pouco... é o preço a pagar :p

mas o ecrã do ipad3 é de facto um luxo! e como nao estou e pensar utilizar o ipad3 ligado o dia inteiro, estou mesmo tentado, especialmente se comprado com algum desconto jeitoso. acho que vou para o, que pelo menos da mais garantias de futuro.
 
Pessoal,

Obrigado plas vossas opiniões mas arranjei um ipad2 de um amigo apenas com 6meses a um preço justo.
So far so good!

:009:
 
Pessoal podem esclarecer-me uma dúvida... Estou a pensar seriamente em comprar um iPad, e gostaria de saber se para usar aqueles cartões da operadora a fim de ter internet, preciso de ter o Wi-Fi com o 3g? Ou se o iPad só com Wi-Fi também dá para pôr esses cartões. Peço desculpa pela pergunta que pode parecer um pouco estúpida, mas disso não percebo nada.
Eu em casa tenho internet sem fios, (vodafone), mas se quiser usar na rua ou num local sem fios, tenho de ter internet de uma operadora certo? Alguém tem algo do género que me possa dizer preços e isso? Ou a melhor a nível de utilização?

Obrigado e cumps.
 
Pessoal podem esclarecer-me uma dúvida... Estou a pensar seriamente em comprar um iPad, e gostaria de saber se para usar aqueles cartões da operadora a fim de ter internet, preciso de ter o Wi-Fi com o 3g? Ou se o iPad só com Wi-Fi também dá para pôr esses cartões. Peço desculpa pela pergunta que pode parecer um pouco estúpida, mas disso não percebo nada.Eu em casa tenho internet sem fios, (vodafone), mas se quiser usar na rua ou num local sem fios, tenho de ter internet de uma operadora certo? Alguém tem algo do género que me possa dizer preços e isso? Ou a melhor a nível de utilização? Obrigado e cumps.
o wifi nao tem o slot para cartoes da operadora, so o 3g, eu tenho net 3g no ipad pela vodafone e pago 7,49€ porque esta com promoçao ate ao final do verão(acho eu), porque senao era a 15€
 
Back
Topo