[Ajuda] Comprar gráfica nova

Wolfhound

Power Member
Boas.

Entrei agora de férias e queria jogar uns jogos mais recentes na minha torre. O problema é que instalei o Need For Speed: Pro Street e com a minha Asus NVIDIA GeForce EN7600GT não consigo fazê-lo. Já saquei drives optimizadas do Guru3D e continuo a não conseguir nada de jeito. Já tentei várias configs dentro do jogo e no fim cheguei à conclusão que só quase com os gráficos no mínimo é que consigo que o carro corra 100% fluído.

Daí andar à procura de uma placa gráfica nova. Estou disposto a gastar até 250€. Valores mais altos mas próximos destes também podem vir :).

Dêem aí algumas opiniões. Gosto de XFX mas estou disposto a outra marca qualquer desde que me corra o Need For Speed: Pro Street com os gráficos puxados ao máximo.

Cumprimentos.
 
Eu custumo perguntar sempre isto..qual é o restante sistema e a que resoluçao vais jogar?
tens orçamento suficiente para uma HD4870 ..é a melhor k compras com esse dinheiro..mas responde a minha pergunta..
 
Motherboard: Asus P5B Wi-Fi Deluxe
Memória: 1GB DDR2 667Mhz (vai passar a 4GB antes de entrar a gráfica)
Processador: Intel Core 2 Duo E4300 1.8Ghz

Precisas de mais alguma informação?

Cumprimentos.
 
Última edição:
então o mais provavel é teres de comprar outra fonte. por ter mais ram nao quer dizer que seja melhor. a hd4870 é muito melhor
 
Motherboard: Asus P5B Wi-Fi Deluxe
Memória: 1GB DDR2 667Mhz (vai passar a 4GB antes de entrar a gráfica)
Processador: Intel Core 2 Duo E4300 1.8Ghz

Precisas de mais alguma informação?

Cumprimentos.
ok então..aconselho te a mudar a ram e a fazer um overclock nesse processador..a melhor escolha é a HD4870 mas se compraste uma fonte de marca branca prepara te pork vais ter k investir numa mais potente.. De600w para cima...
Aconselho Corsair TX650

Quanto a outra questão..
A HD4870 come a 9600GT ao pequeno almoço e logo a limpa o chão com ela..
.
POr outras palavras..não tem comparação seker..não te guies pela quantidade de memoria pois nenhum jogo para já precisa de 1GB,... mas se kisers msm tambem há HD4870 com 1GB..a escolha é tua

Fica bem
 
Eu acho que na altura que comprei a fonte de marca branca, tive cuidado e julgo ter comprado algo com mais de 600W de potência. Mas posso estar enganado.

Muito bem, já há tantas opiniões sobre essa gráfica que estou a ficar convencido :P.

A minha dúvida é que existem várias "marcas" que pelo que me deu a entender faziam todas o mesmo modelo de gráfica. Asus, PowerColor, MSI, etc. Qual devo escolher?

Cumprimentos.
 
Eu acho que na altura que comprei a fonte de marca branca, tive cuidado e julgo ter comprado algo com mais de 600W de potência. Mas posso estar enganado.

Muito bem, já há tantas opiniões sobre essa gráfica que estou a ficar convencido :P.

A minha dúvida é que existem várias "marcas" que pelo que me deu a entender faziam todas o mesmo modelo de gráfica. Asus, PowerColor, MSI, etc. Qual devo escolher?

Cumprimentos.

Asus traz mt software extra...
Powercolor é a das reviews k tem na Techzone..
MSi nao sei..

É indiferente..
 
Back
Topo