1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Comprar gráfica nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Wolfhound, 1 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 593)

1. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Boas.

Entrei agora de férias e queria jogar uns jogos mais recentes na minha torre. O problema é que instalei o Need For Speed: Pro Street e com a minha Asus NVIDIA GeForce EN7600GT não consigo fazê-lo. Já saquei drives optimizadas do Guru3D e continuo a não conseguir nada de jeito. Já tentei várias configs dentro do jogo e no fim cheguei à conclusão que só quase com os gráficos no mínimo é que consigo que o carro corra 100% fluído.

Daí andar à procura de uma placa gráfica nova. Estou disposto a gastar até 250€. Valores mais altos mas próximos destes também podem vir :).

Dêem aí algumas opiniões. Gosto de XFX mas estou disposto a outra marca qualquer desde que me corra o Need For Speed: Pro Street com os gráficos puxados ao máximo.

Cumprimentos.

2. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Eu custumo perguntar sempre isto..qual é o restante sistema e a que resoluçao vais jogar?
    tens orçamento suficiente para uma HD4870 ..é a melhor k compras com esse dinheiro..mas responde a minha pergunta..

3. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Motherboard: Asus P5B Wi-Fi Deluxe
    Memória: 1GB DDR2 667Mhz (vai passar a 4GB antes de entrar a gráfica)
    Processador: Intel Core 2 Duo E4300 1.8Ghz

Precisas de mais alguma informação?

Cumprimentos.

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  4. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

fonte de alimentação....marca e modelo sff
    --------------

HD4870 por ~230€

aconselho a fazeres um OC ao processador também!:004:

cumps

5. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

7. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  8. cachucho

cachucho Power Member

então o mais provavel é teres de comprar outra fonte. por ter mais ram nao quer dizer que seja melhor. a hd4870 é muito melhor

9. Mr.Henrique

ok então..aconselho te a mudar a ram e a fazer um overclock nesse processador..a melhor escolha é a HD4870 mas se compraste uma fonte de marca branca prepara te pork vais ter k investir numa mais potente.. De600w para cima...
    Aconselho Corsair TX650

Quanto a outra questão..
    A HD4870 come a 9600GT ao pequeno almoço e logo a limpa o chão com ela..
    .
    POr outras palavras..não tem comparação seker..não te guies pela quantidade de memoria pois nenhum jogo para já precisa de 1GB,... mas se kisers msm tambem há HD4870 com 1GB..a escolha é tua

Fica bem

10. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Eu acho que na altura que comprei a fonte de marca branca, tive cuidado e julgo ter comprado algo com mais de 600W de potência. Mas posso estar enganado.

Muito bem, já há tantas opiniões sobre essa gráfica que estou a ficar convencido :P.

A minha dúvida é que existem várias "marcas" que pelo que me deu a entender faziam todas o mesmo modelo de gráfica. Asus, PowerColor, MSI, etc. Qual devo escolher?

Cumprimentos.

11. Mr.Henrique

Asus traz mt software extra...
    Powercolor é a das reviews k tem na Techzone..
    MSi nao sei..

É indiferente..

12. Wolfhound

Wolfhound Power Member

Se fosses tu a comprar, não estarias inclinado para uma em específico?

Cumprimentos.

13. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Boas, eu ia para a Saphire é a mais barata que eu já vi até agor
    Elas não diferem em nada é s´o nome.

Partilhar esta Página