1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[ajuda] Compras no cd-wow

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DarthLord90, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1545)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas alguem ja efectou aalguma compra no cd-wow? se sim como é que se desenrrola a compra? é de confiança? demorou quanto tempo a chegar a encomenda? cumps

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Já comprei bastantes CDs de musica e é rápido e eficiente. Faz uma pesquisa no fórum sobre este assunto que já existem várias opiniões.

3. kratospt

kratospt Power Member

pois bem, experiencia pessoal aqui do "je" sobre o COD4

Jogo é enviado dia 9 de novembro, chega às minhas mãos 10 dias uteis depois, basicamente eles dizem que em 7 dias uteis está nos correios, os outros 3 dias uteis resultam do bom funcionamento da administração publica :002::002::002:

I'm MEAN

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá sempre a mesma pergunta. Usaste o search?

O CDWOW é de confiança e depois de enviado demora 4/5 dias úteis a chegar. Podes pagar com MBNET (simulando VISA).

5. Pernas

Pernas Power Member

Eu nao gosto da CD-Wow... Pré-encomendei o jogo dia 1 de Outubro e, após envio no dia 30 de Outubro, só me foi entregue no dia 16 :(

Pode ter sido apenas um caso esporadico, e esta parece ser de facto a verdade, vendo os posts acima. No entanto, não se pode ignorar este caso específico.

Abraço

6. jasce23

jasce23 Power Member

para mim o dvd.co.uk é de momento melhor que o cd-wow

7. gajo nú

gajo nú Power Member

Na CD-WOW pode demorar um bocadinho mais de vez em quando. Já tive jogos que me demoraram a chegar 3 semanas depois da encomenda ter sido enviada e outros que chegaram mais dentro do prazo.

É uma espera que não me importo de ter visto os jogos serem praticamente metade do preço que se praticam nas lojas portuguesas.

8. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Btw, no dvd.co.uk pagas quanto por portes ?

9. Korben_Dallas

Que tal fazeres scroll down... em todos diz "NON-UK SHIPPING SURCHARGE"!

10. Eco

Eco [email protected] Member

Pagas 1£

11. Korben_Dallas

Depende do artigo... box-sets custam mais.

12. Eco

Eco [email protected] Member

Sim, mas como isto está no fórum Jogos e consolas presumo que seja para comprar jogos, e normalmente jogos os portes são 1£ ;)

13. Korben_Dallas

Collector's Edition do Halo 3 é £3... um pad pode ser £2 ou £3... Se for apenas uma caixa de DVD normalmente é apenas £1.

14. kilOmbo

kilOmbo Power Member

eu estou desde dia 9 à espera de 4 copias do cod4 e ainda nada.. já vamos a 26 :\
    mandei mail à 3 dias e disseram que talvez se tivesse perdido nos correios, e que enviam enviar mais 4 copias.. até agora ta em 'pending dispatch', mas deve ser por ter apanhado o fim de semana.

15. gajo nú

gajo nú Power Member

Pode ser que tenhas sorte e recebas 8 em vez de 4.

16. kratospt

kratospt Power Member

neste momento há 4 carteiros que fizeram o clan "MAIL-MEN" à tua pala :002::002:

17. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Eu já encomendei varios artigos do cdwow e até agora não tenho razões de queixa.

18. kilOmbo

kilOmbo Power Member

chegaram agora 3 copias.. ainda falta 1!
    fogo, depois deste tempo todo de espera, é bom que tenham as 8 :X

19. jfred-silva

jfred-silva Power Member

qual foi o mail pro qual envias-te? é que ando a semanas a espera do meu Star wars wii e mandam sempre mail a dizer que enviam depois

20. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem ja comprei dois jogos por lá e não tive nenhum problema..

CumpS

Partilhar esta Página