[ajuda] Compras no cd-wow

DarthLord90

Power Member
Boas alguem ja efectou aalguma compra no cd-wow? se sim como é que se desenrrola a compra? é de confiança? demorou quanto tempo a chegar a encomenda? cumps
 
pois bem, experiencia pessoal aqui do "je" sobre o COD4

Jogo é enviado dia 9 de novembro, chega às minhas mãos 10 dias uteis depois, basicamente eles dizem que em 7 dias uteis está nos correios, os outros 3 dias uteis resultam do bom funcionamento da administração publica :002::002::002:

I'm MEAN
 
Epá sempre a mesma pergunta. Usaste o search?

O CDWOW é de confiança e depois de enviado demora 4/5 dias úteis a chegar. Podes pagar com MBNET (simulando VISA).
 
Eu nao gosto da CD-Wow... Pré-encomendei o jogo dia 1 de Outubro e, após envio no dia 30 de Outubro, só me foi entregue no dia 16 :(

Pode ter sido apenas um caso esporadico, e esta parece ser de facto a verdade, vendo os posts acima. No entanto, não se pode ignorar este caso específico.

Abraço
 
Na CD-WOW pode demorar um bocadinho mais de vez em quando. Já tive jogos que me demoraram a chegar 3 semanas depois da encomenda ter sido enviada e outros que chegaram mais dentro do prazo.

É uma espera que não me importo de ter visto os jogos serem praticamente metade do preço que se praticam nas lojas portuguesas.
 
Btw, no dvd.co.uk pagas quanto por portes ?

Que tal fazeres scroll down... em todos diz "NON-UK SHIPPING SURCHARGE"!

duhcg8.jpg
 
eu estou desde dia 9 à espera de 4 copias do cod4 e ainda nada.. já vamos a 26 :\
mandei mail à 3 dias e disseram que talvez se tivesse perdido nos correios, e que enviam enviar mais 4 copias.. até agora ta em 'pending dispatch', mas deve ser por ter apanhado o fim de semana.
 
eu estou desde dia 9 à espera de 4 copias do cod4 e ainda nada.. já vamos a 26 :\
mandei mail à 3 dias e disseram que talvez se tivesse perdido nos correios, e que enviam enviar mais 4 copias.. até agora ta em 'pending dispatch', mas deve ser por ter apanhado o fim de semana.

Pode ser que tenhas sorte e recebas 8 em vez de 4.
 
eu estou desde dia 9 à espera de 4 copias do cod4 e ainda nada.. já vamos a 26 :\
mandei mail à 3 dias e disseram que talvez se tivesse perdido nos correios, e que enviam enviar mais 4 copias.. até agora ta em 'pending dispatch', mas deve ser por ter apanhado o fim de semana.
qual foi o mail pro qual envias-te? é que ando a semanas a espera do meu Star wars wii e mandam sempre mail a dizer que enviam depois
 
Back
Topo