1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Computador "apagou"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por banm, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1069)

  1. banm

    banm Power Member

    Boas.

    O meu portátil durante o dia de hoje começou a ficar incrivelmente lento e a dar erros de "ecran azul", eu retirei os documentos que precisava e utilizei os cd's de recovery de seguida, e este processo já demorou bastante mais tempo do que o habitual

    Agora ao ligar o portátil este nem sequer entra no sistema operativo, fica com um fundo preto poucos segundos após o ligar...

    Se alguém tiver ideia do que pode ser isto agradecia...

    Cumps
     
  2. MinisterOfSound

    MinisterOfSound Power Member

    Boas,

    Tenta fazer o recover de novo e se não ficar a funcionar bem de novo manda-o para a garantia.

    Cumps.
     
  3. banm

    banm Power Member

    Pois mas a garantia já se foi :(

    Vou tentar fazer o recovery de novo...

    Já agora na zona de coimbra alguém conhece lojas que façam concertos de portáteis, que sejam de confiança...se não quiserem fazer pub mandem PM.

    obrigado pela ajuda
     
  4. banm

    banm Power Member

    Já tentei fazer recovery outra vez...mas já nem isso dá para fazer, é que a instalação anterior já nem deu para acabar, pois o computador já não iniciou nas configurações finais, e agora sempre que meto o cd de recovery ele tenta acabar a configuração, sem sucesso claro.

    Alguém me aconselha uma loja boa na zona de coimbra para reparações em portáteis?

    Obrigado desde já
     
    Última edição: 24 de Setembro de 2007
  5. tonebiclas

    tonebiclas Power Member

    tenta fazer um teste ás memorias...
     
  6. banm

    banm Power Member

    Desculpa a minha ignorância...mas como é que se faz o teste, há alguma thread a explicar?
     
  7. JKL22

    JKL22 Power Member

    Usa o memtest86 para testar as memórias.
     
  8. nelsondac

    nelsondac Power Member

    isso cheira-me a sectores danificados... o portátil é toshiba? se for o meu recover cd faz uma formatação rápida...

    tenta usar o cd original do windows e faz uma formatação completa nisso, para ver se ele recupera esses sectores...
     
  9. banm

    banm Power Member

    Pois mas eu apenas tenho os recovery cd´s...vou tentar arranjar uma versão original do windows para experimentar.
     
  10. banm

    banm Power Member

    Resultou a tua solução :) eu aqui a fazer tantos filmes e a solução era algo tão simples!

    É que já estava mesmo a desesperar pq precisava urgentemente do PC para os estudos.

    Obrigado pela ajuda ;)
     

Partilhar esta Página