[ajuda] configuração de pc low price, very low xD

darkbullet

Power Member
Boas pessoal, venho aki pedir a vossa ajuda...

queria montar um PC mesmo só para net e alguns jogos do seculo passado lol

o maior problema é o orçamento, k n pode ir mt mais além dos 250€ :(

precisa de ter board, cpu, memoria, fonte de alimentação, disco rigido, e a grafica pode ter ou não dependendo se a board ja tem grafica integrada ou não.

eu estava a pensar em:
-disco rigido SATA de 80Gs
-memoria 512 DDRII (533Mhz ou 667Mhz a diferença de preço é pouca)
-CPU tenho preferencia por Intel.. Pentiun D mt provavelmente
-fonte de alimentação uma de 400W linha branca por cerca de 20€ deve de chegar
-motherboard é k reside a minha maior duvida
-placa grafica uma 6200 ou 7300le ou axim ou msm uma 7100le

se foso possivel agradecia a kem podesse colacar os preços dos componentes k aconcelha e ja agora a loja.. e se possivel da zona do porto, OBRIGADO pela ajuda ;) alguma duvida estejam á vontade em expo-la k eu responder-ei
 
Para PCs mais baratos podes escolher AMD e aí ficas mais a vontade com o orçamento...
Para cpus intel com 250€ não vais conseguir nada que realmente valha a pena... Isto na minha opinião...

E fonte de alimentação por 20€ nem vi nenhuma... Costumo consultar uma loja de Aveiro que costuma ter bons preços e muito parecidos aos da *****...
 
com um orçamento curto o melhor é procurares nos usados.

um a64 3000+ fica-te por 50€, tal como uma board 939.
uma ati x300 fica-te por 30€. o disco rígido sata por 40€.

ram é que está caro mesmo nos usados.
 
com um orçamento curto o melhor é procurares nos usados.
ram é que está caro mesmo nos usados.

Num é por nada mas nos os membros nao temos acesso aos classificados, caso esses preços num sejam deste forum donde sao? Ando a procura duma grafica agp se alguem tiver pa vender pm please.


EDIT: ve se gostas
AMD ATHLON XP 3200+ (2.0)GHZ 64BITS IN BOX939 76€
Asrock 939DUAL-VSTA 62€
2x Buffalo DDR 256Mb PC400Mhz BUFFALO value 23€ (2 de 256 da + rendimento k 1 de 512)
Fonte 500W 15€
SEAGATE 120GB Serial ATA II 8MB 7200 RPM 60€
Total 236€

atençao a board nao tem grafica mas com 6 ou 7 cts compras uma fx 5500 k é melhor k kalker uma onboard e sempre consegues jogar need for speed carbon com esta configuraçao;)
 
Última edição:
Back
Topo