AJUDA Configuração Nintendo USB Adaptor

BrOiller

Power Member
Comprei um Nintendo USB Adaptor em vez de um router naquela que seria o mais simples de ligar a Wii à net.

Já dei voltas por fórums e segui várias sugestões e não consigo.

Ao fazer o connection test consola é detectada pelo wifi, aparecem os traços verdes no programa de registo mas depois dá o erro 52040.

Já :

Desliguei firewall e antivirus
Mudei o ip do usb adaptor
Mudei channel do adaptor
Desinstalei software e instalei versão mais recente
Mudei porta de usb
Liguei sem cabo de extensão
Coloquei a Wii colada ao Wifi
Fiz configuração manual, mas deu outro erro 51130.

Tenho net através de modem ADSL e desconfio que : ou tenho algo mal configurado nas ligações de rede e a ligação ao ISP não está a deixar partilhar, ou o adaptor tá marado.

Antes de ir devolver à loja, quem tiver a usar este aparelhometro pf poste aqui as configurações que achem importantes para funcionar ou se alguem perceber de redes e que possa ajudar.
 
Também me dá o mesmo erro.
Pelo menos, se desligar a firewall, consigo usar a Pen, portanto o problema não será do aparelho.

Já agora, como é que mudo o ip ao adaptador? :P Já vi por aí, num fórum qualquer, que alterando o ip, poderia ser uma forma de funcionar...

Cumps
 
:lol: ???????????? eu tenho uma cena dessas a bombar e a unica coisa k tive k fazer foi desligar a firewall do windows e por na trust zone do meu f-secure (firewall) a permitir a pen ...simples..
 
ok, ja percebi a teoria, mas ainda tenho uma duvida, onde existe esse usb adaptor a venda em portugal?
e sera possivel partilhar a internet atarvez do meu portatil que tem wireless para a wii?
ou seja eu ligo atraves de um router wired mas o portatil tem wireless, essa ligaçao wireless pode ser utilizada para partilhar a internet com a wii?
 
Back
Topo