1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

AJUDA Configuração Nintendo USB Adaptor

Discussão em 'Nintendo' iniciada por BrOiller, 30 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 911)

1. BrOiller

BrOiller Power Member

Comprei um Nintendo USB Adaptor em vez de um router naquela que seria o mais simples de ligar a Wii à net.

Já dei voltas por fórums e segui várias sugestões e não consigo.

Ao fazer o connection test consola é detectada pelo wifi, aparecem os traços verdes no programa de registo mas depois dá o erro 52040.

Já :

Desliguei firewall e antivirus
    Mudei o ip do usb adaptor
    Mudei channel do adaptor
    Desinstalei software e instalei versão mais recente
    Mudei porta de usb
    Liguei sem cabo de extensão
    Coloquei a Wii colada ao Wifi
    Fiz configuração manual, mas deu outro erro 51130.

Tenho net através de modem ADSL e desconfio que : ou tenho algo mal configurado nas ligações de rede e a ligação ao ISP não está a deixar partilhar, ou o adaptor tá marado.

Antes de ir devolver à loja, quem tiver a usar este aparelhometro pf poste aqui as configurações que achem importantes para funcionar ou se alguem perceber de redes e que possa ajudar.

2. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Também me dá o mesmo erro.
    Pelo menos, se desligar a firewall, consigo usar a Pen, portanto o problema não será do aparelho.

Já agora, como é que mudo o ip ao adaptador? :P Já vi por aí, num fórum qualquer, que alterando o ip, poderia ser uma forma de funcionar...

Cumps

3. BrOiller

BrOiller Power Member

Boas, afinal a solução estava mesmo aqui ao lado na thread " Tornar o Nintendo USB Connector num AP Normal "

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=101650

Foi a unica maneira que ficou a funcionar, finalmente a minha Wii está online! :)

4. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

:lol: ???????????? eu tenho uma cena dessas a bombar e a unica coisa k tive k fazer foi desligar a firewall do windows e por na trust zone do meu f-secure (firewall) a permitir a pen ...simples..

5. tonyweed

tonyweed Power Member

Alguem me pode explicar como ligo a wii a net com esse adaptador?, muito obrigado...

6. tonyweed

tonyweed Power Member

ok, ja percebi a teoria, mas ainda tenho uma duvida, onde existe esse usb adaptor a venda em portugal?
    e sera possivel partilhar a internet atarvez do meu portatil que tem wireless para a wii?
    ou seja eu ligo atraves de um router wired mas o portatil tem wireless, essa ligaçao wireless pode ser utilizada para partilhar a internet com a wii?

Partilhar esta Página