(Ajuda) Configurar conta de e-mail no Thunderbird

alpes

Power Member
Possuo ligação Oniduo, e tenho 2 contas de e-mail, 1 da própria Oni, e outra do clix.

Na conta da Oni, consegui configurar de maneira a que o Thunderbird descarregue todos e-mails, mas quanto à conta do clix, não consigo fazer a sua configuração, pois dá-me sempre a mensagem que o envio da Senha não foi bem sucedido e que o servidor de correio pop.clix.pt só pode ser acedido a essa conta, numa ligação Novis.

Alguém conhece este tipo de problema?!!!!

Agradeço desde já, toda ajuda possível.

Um abraço.
 
Penso que só podes mesmo pelo webmail da Clix.
Tenho um amigo com mail da clix que acede sempre por webmail (tem netcabo acho eu) e não tem problemas por aí.

Resumindo e concluindo, provavelmente não vais conseguir aceder a esses mails pelo thunderbird. Só se criares algum filtro na tua conta de mail Clix para fazer forward automático de todos os mails para outro mail teu, mas não sei se a Clix tem essa opção.
 
Se a ligação é ONI, mas queres descarregar mail do servidor clix e normal que nao de.
Acede por WebMail.

Normal será, se a clix bloquear essa hipótese, pois se for numa conta sapo, já consigo configurar e descarregar, não havendo nenhum impedimento.

Um abraço.
 
Back
Topo