Ajuda conjugal ;) !

Caros todos

Venho pedir a vossa ajuda, assumindo a minha total ignorância. Peço, por isso, que não gozem comigo se estiver a dizer algum disparate.

O nosso PC de casa funciona sempre muito bem. Contudo, acaba por ficar sempre com problemas depois do meu marido jogar. Como é óbvio, o meu marido nega qualquer conexão, e já tivemos muitas discussões sobre o tema. Pode ser apenas coincidência, mas gostaria de saber a vossa opinião.
(A sério que não estou a implicar com o facto de ele jogar, só gostaria de ter o computador a funcionar a 100%!).
Joga Football Manager e Rome Total War. Terá alguma ligação?
Muito obrigada desde já.
 
É possível. Pode ficar com um problema de aquecimento, por exemplo. O melhor depois de jogar, neste caso, é verificar se as saídas de ar estão muito quentes, e reiniciar o PC. E ver se os problemas persistem.
 
Olhando ao tipo de jogos, diria que é muito pouco provável.

Mas necessitamos de mais informação. Qual é a composição do pc?

Instalem também um programa chamado hwmonitor e deixem ligado enquanto ele fizer uma sessão de jogo. Depois coloque aqui as temperaturas máximas que o cpu atinge. E o gpu, já agora.

E quais os problemas que o PC apresenta?
 
Caros todos

Venho pedir a vossa ajuda, assumindo a minha total ignorância. Peço, por isso, que não gozem comigo se estiver a dizer algum disparate.

O nosso PC de casa funciona sempre muito bem. Contudo, acaba por ficar sempre com problemas depois do meu marido jogar. Como é óbvio, o meu marido nega qualquer conexão, e já tivemos muitas discussões sobre o tema. Pode ser apenas coincidência, mas gostaria de saber a vossa opinião.
(A sério que não estou a implicar com o facto de ele jogar, só gostaria de ter o computador a funcionar a 100%!).
Joga Football Manager e Rome Total War. Terá alguma ligação?
Muito obrigada desde já.
Tens de fornecer mais informações sobre o pc em questão: Qual o Hardware do pc? E que problema tens no pc? o pc entra em crash e precisa de reboot?

Outra coisa: Qual é o sistema de circulação do ar que tens na torre do pc? Uma ventoinha de 120 mm na parte de baixo ou de 80 mm a meter ar? e outra na traseira a tirar ar quente da torre de 120 mm ou de 80 mm?

O tipo de jogos que ele joga não são nada de especial que puxe pelo pc, há jogos que puxam muito mais pelo pc que esses dois juntos mas tenta dar os dados que pedi acima.
 
É definitivamente culpa do teu marido e principalmente culpa daqueles jogos inúteis que só estragam o pc.
As coisas que tens que aturar querida.
Boa sorte.
 
Back
Topo