Ajuda! Conselho, qual comprar...

AlexG

Membro
Estou indeciso em adquirir um dos seguintes modelos, OLYMPUS SP-560 UltraZoom, Sony Cyber-shot DSC-H9 preto, Canon Powershot S5 IS, no entanto, nao sei qual das maquina pode trazer mais valia e a que tem melhor qualidade no compto geral... agradecia que alguem me ajuda/se uma vez que nao sou grande entendido.. obrigado!
 
Dessas 3 ia para a Canon. Bom zoom, boa qualidade de construção e leva cartões SD. Só é pena que se tenha que usar pilhas.

Sony nunca por causa do cartão de memória. Só a consideraria se tivesse uma PSP para poder andar a trocar de cartões.

Quanto à Oyimpus, não conheço a máquina.
 
considero a S5 IS uma câmara superior a qualquer uma dessas duas. :)
a H9, para além do tal problema dos cartões de memória, tem uma qualidade de imagem bastante sofrível.
a Olympus 560 é uma ultra-zoom e faz de tudo um pouco, faz muita coisa medianamente, não tem a qualidade de imagem da S5 IS.
 
Obrigado

Obrigado pela ajuda, no entanto, gostaria que me dessem outra opinião.. será que dentro ddos valores da Canon, existe alguma outra máquina que poderia ser uma melhor opção de compra? Mais uma vez obrigado!
 
Sem ser as que escolhestes, também tens a Fuji 6500 (sensor melhor, sem estabilizador de imagem) e a Panasonic Fz8 e a mais recente FZ18 (lentes melhores, processamento de imagens agressivo).

Cada uma delas tem o seu aspecto negativo, cabe a ti escolher a que mais se adapta ao que pretendes. Se quiseres ver fotos de cada uma delas vai ao DPreview e vê a que te mais agrada.
 
Back
Topo