1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Copia de segurança do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Laurapintas, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1988)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá a todos.Tou a tentar copiar o Windows XP para um cd.Não sei se isso é permitido.O meu PC tem um programa para copiar que é o criador de CD/DVD de reinstalação para HP PC mas sáo dá para copiar uma vez e por azar na 1º vez que fiz aquilo não gravou o 1º CD de 6.Tentei agora com o PE Builder e gravei uma pasta que estava no meu disco rigido com o nome WINDOWS mas acho que não é o windows todo porque só tem os cursores e alguns programas.Não sei se estou a fazer a coisa certa.Espero que me ajudem.Obrigada:)

2. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Viva, Laurapintas.

Vou copiar para aqui um comentário que deixei neste tópico.

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

XP

Oi e obrigada por responder mas pelo que percebi (fui a esse tópico) nesse caso o computador não tinha XP e foi instalado depois mas no meu caso o meu computador já vinha com o XP instalado.Peço desculpa por não ter referido isto anteriormente.

4. eduino

eduino Power Member

Boas ,
    Responde 1 a tua pergunta se é legal :
    é legal pq estas a fazer um backup de um cd original que é teu

Em questao de gravares a pasta windows que ja tens instalado: Isso n poderas fazer porque na passagem para o dvd ou cd isso nao ira gravar alguns ficheiros dlls q necessitas....

No caso de quiseres fazer um backup do teu sistam no integral existem alguns softwares que copiam intregralmente o que tens no teu pc , ou seja , ficas com uma "imagem" do teu windows como esta.... Exemplo desse tipo de programas sao Norton Ghost e o Acronis True Image.. Este ultimo tenho instalad

Se necessitares de ajuda por favor nao hesite

Partilhar esta Página