1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda Counter Strike

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .:SP:., 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaZ

Se me pudessem ajudar..

É que não consigo fazer downloads de demos atraves da steam não sei porque carrego no "Install Now" e nada não mexe alguem já teve o mesmo problema???

Como o Resolvo?!?!?!?!?

CumpS

2. maxine

maxine Power Member

É que não consigo fazer downloads de demos atraves da steam não sei porque carrego no "Install Now" e nada não mexe alguem já teve o mesmo problema???
    que qestao ! nao percebi nada, se puderes posta ai uma imagem para ke possamos ajudar.

3. defunctum

defunctum Power Member

Boas , ouvi algures que alguns servidores do steam nao funcionam...se alguem puder confirmar isso....

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já houve uma thread sobre isso, julgo que está tudo ok.
    .:SP:. posta aí uma imagem, se tiveres a linguagem em português experimenta mudar para inglês (teoria estúpida, mas a versão portuguesa é cheia de bugs e erros).

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ok..

A imagem não ajuda porque imaginem carregam no INSTALL NOW e nada não mexe a steam..

CumpS

Partilhar esta Página