1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Crossfire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZeSapo, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 670)

1. Amigos:
    Tinha 2 ATI HD 3870 em CROSSFIRE no VISTA mas como a fonte nao se aguentava a bronca desliguei uma delas para poder dar uns tirinhos. Quando lhe meti uma fonte capaz, quiz fazer novamente o CROSSFIRE mas ja nao consigo, assume sempre so uma placa. Ja instalei, desinstalei, voltei a instalar nao sei ja quantas vezes e nada.
    A minha BOrd e uma maximus formula. Se alguem souber de alguma dica agradecia.-
    cumpts
    zesapo

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Vê se está bem ligada a placa, se a fan liga, etc etc etc. E vê se aparecem no gestor de dispositivos as duas placas.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

troca as placas de slot.

4. ja troquei as placas, mesmo isto dando um pouco de trabalho por ser um sistema a agua, por isso fans nao existem. no gestor de dsipositivos so consta uma.
    Sera ke nao ha nada na board ke seja necessario accionar?

5. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

ja viste na bios se esta a detectar e a perimitir CROSSFIRE ??

6. amigo rmgoncalves onde consigo encontrar esse menu, sabes dizer-me, agradecia imenso

7. alguem me sabe dizer se a maximus formula tem alguma opcao para accionar CROSSFIRE, ou este e accionado so atraves do software da ATI

8. rmgoncalves

rmgoncalves Power Member

desculpa mas decor nao sei, mas amanha eu vou ver no pc que tneho na loja.. porque tneho um com a mesmas graficas e com a mesma board, na loja one trabalho.. por isso amanha eu vejo e digo te

9. rav3n

rav3n Power Member

na minha board acho que tem de se activar uma opçao chamada CGI (crossfire graphics impeller) e nao me lembro se algo mais

dá uma vista de olhos na secçao bios do manual da tua board

Partilhar esta Página