Ajuda Crossfire

ZeSapo

Membro
Amigos:
Tinha 2 ATI HD 3870 em CROSSFIRE no VISTA mas como a fonte nao se aguentava a bronca desliguei uma delas para poder dar uns tirinhos. Quando lhe meti uma fonte capaz, quiz fazer novamente o CROSSFIRE mas ja nao consigo, assume sempre so uma placa. Ja instalei, desinstalei, voltei a instalar nao sei ja quantas vezes e nada.
A minha BOrd e uma maximus formula. Se alguem souber de alguma dica agradecia.-
cumpts
zesapo
 
Vê se está bem ligada a placa, se a fan liga, etc etc etc. E vê se aparecem no gestor de dispositivos as duas placas.
 
ja troquei as placas, mesmo isto dando um pouco de trabalho por ser um sistema a agua, por isso fans nao existem. no gestor de dsipositivos so consta uma.
Sera ke nao ha nada na board ke seja necessario accionar?
 
alguem me sabe dizer se a maximus formula tem alguma opcao para accionar CROSSFIRE, ou este e accionado so atraves do software da ATI
 
alguem me sabe dizer se a maximus formula tem alguma opcao para accionar CROSSFIRE, ou este e accionado so atraves do software da ATI

desculpa mas decor nao sei, mas amanha eu vou ver no pc que tneho na loja.. porque tneho um com a mesmas graficas e com a mesma board, na loja one trabalho.. por isso amanha eu vejo e digo te
 
na minha board acho que tem de se activar uma opçao chamada CGI (crossfire graphics impeller) e nao me lembro se algo mais

dá uma vista de olhos na secçao bios do manual da tua board
 
Back
Topo