[ajuda] de amd para intel

Nessa board podes meter um processador dual core... Tem socket LGA775... Agora qual o cpu a comprar depende do que tens para gastar...
 
Última edição:
exacto.. podes meter um C2D que se encaixe no teu orçamento.. podes meter memorias DDR k ja tenhas ou comprar novas DDR2.. slot AGP e PCI-e tmb podes manter grafica antiga ou comprar nova em PCI-e
 
boas

obrigado pelos reply's

esta board pareceu-me muito boa, para quem como eu quer fazer um upgrade ou uma mudança nesta caso e não quer gastar tudo de uma vez.

as memorias e a gráfica vão ficar do antigo e mais tarde vou passar também para pci-e porque ainda ando pelo agp.

já decidi que vou para dual core, agora dentro dos dual core o k é melhor?? orçamento de 150€ para processador, pode ser usado tambem. quanto menos gastar melhor :)

abraço
 
NAO COMPRES isto só leva até pentium-d, nada de conroes

01.gif
Suporta CPUs Intel® 65nm Dual-Core
Esta motherboard suporta processadores de 65nm, Intel® Pentium® D/Pentium® 4/ Celeron®.

vais-te arrepender,compra uma que suporte core 2 duo:).

solução barata: asus p5ld2se ou asrock conroe x-fire e-sata2.

CPU para ti, não dá para esta board pelo motivo acima, conroe e4300/e6300, mas para isso escolhe outra board.
 
Última edição:
boas

eu ja comprei a board, tinha ficado com a ideia k suportava dual core:

Suporta CPUs Intel LGA775 Pentium 4 /Dual-Core /64-bit
Esta motherboard é capaz de suportar o processador Intel LGA775 Pentium 4, o CPU dual-core, e é compatível com a arquitectura 64- ou 32-bit.

afinal nao suporta dual core??

abraco
 
ok

peco desculpa agora tava-me a confundir.
eu ja tinha reparado que a board nao suporta core 2 duo, mas o que eu queria agora era dual core.

dentro dos processadores dual core qual o melhor na relacao performance/preco??

abraco
 
Suporta Pentium D mas não Core2Duo.. os Pentium D estão a desaparecer porque já existem um C2D de gama baixa (E2140 e E2160).. eu neste momento não compraria um pentium D, mas agora já tá(compraste a board que não suporta C2D)

Aqui está um pentium D:

INTEL S775 PENTIUM D 925+ 3GHZ BOX -€ 79.95 @ *****
 
ja tinhas andado a ver e vou comprar o 935 ou o 940, tenho que ver se arranjo alguma coisa usada.

abraco

ja agora se alguem tiver ai um usado que se chegue a frente.
 
Última edição:
Back
Topo