1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda] de amd para intel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por leites, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 730)

1. leites

leites Power Member

2. Imortal

Imortal What is folding?

Nessa board podes meter um processador dual core... Tem socket LGA775... Agora qual o cpu a comprar depende do que tens para gastar...

Última edição: 26 de Junho de 2007
  3. luxboy

luxboy Power Member

exacto.. podes meter um C2D que se encaixe no teu orçamento.. podes meter memorias DDR k ja tenhas ou comprar novas DDR2.. slot AGP e PCI-e tmb podes manter grafica antiga ou comprar nova em PCI-e

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

esta é tipo a versao da ASUS daquela ASROCK DUAL VISTA ?

5. leites

leites Power Member

boas

obrigado pelos reply's

esta board pareceu-me muito boa, para quem como eu quer fazer um upgrade ou uma mudança nesta caso e não quer gastar tudo de uma vez.

as memorias e a gráfica vão ficar do antigo e mais tarde vou passar também para pci-e porque ainda ando pelo agp.

já decidi que vou para dual core, agora dentro dos dual core o k é melhor?? orçamento de 150€ para processador, pode ser usado tambem. quanto menos gastar melhor :)

abraço

6. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

NAO COMPRES isto só leva até pentium-d, nada de conroes

[​IMG] Suporta CPUs Intel® 65nm Dual-Core
    Esta motherboard suporta processadores de 65nm, Intel® Pentium® D/Pentium® 4/ Celeron®.

vais-te arrepender,compra uma que suporte core 2 duo:).

solução barata: asus p5ld2se ou asrock conroe x-fire e-sata2.

CPU para ti, não dá para esta board pelo motivo acima, conroe e4300/e6300, mas para isso escolhe outra board.

Última edição: 27 de Junho de 2007
  7. luxboy

luxboy Power Member

8. leites

leites Power Member

boas

eu ja comprei a board, tinha ficado com a ideia k suportava dual core:

afinal nao suporta dual core??

abraco

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

dual core != core 2 duo

10. leites

leites Power Member

ok

peco desculpa agora tava-me a confundir.
    eu ja tinha reparado que a board nao suporta core 2 duo, mas o que eu queria agora era dual core.

dentro dos processadores dual core qual o melhor na relacao performance/preco??

abraco

11. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Suporta dual-cores mas fracos, os pentium d's, para core 2 duos não dá....troca por uma asrock.

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Suporta Pentium D mas não Core2Duo.. os Pentium D estão a desaparecer porque já existem um C2D de gama baixa (E2140 e E2160).. eu neste momento não compraria um pentium D, mas agora já tá(compraste a board que não suporta C2D)

Aqui está um pentium D:

INTEL S775 PENTIUM D 925+ 3GHZ BOX -€ 79.95 @ *****

13. leites

leites Power Member

boas

caveiramix como diz logo no primeiro post eu ja comprei a board!

por isso agora tenho mm de comprar um
    pentium D!

Scarecrow obrigado pela ajuda, sera que usado nao arranjo nada melhor e +/- por esse preco?

abraco

14. luxboy

luxboy Power Member

15. leites

leites Power Member

ja tinhas andado a ver e vou comprar o 935 ou o 940, tenho que ver se arranjo alguma coisa usada.

abraco

ja agora se alguem tiver ai um usado que se chegue a frente.

Última edição: 28 de Junho de 2007

Partilhar esta Página