[AJUDA] Dfi dk p35-t2rs + E8400

neonlight

Power Member
Boas , tou com uma certa dificuldade em por isto estavel por dificil que pareça, mesmo o sistema em default o hyperpi 16M dá me o seguinte :

erro.jpg


o SO é o Vista64 , ja experimentei aumentar vcore/vdimm/cpu VTT(vi varias configs na XS, foruns etc) , tenho um kit 4 gb ocz Platinum xtc 5-5-5-18 pc2-8000 , a default o sistema aguenta bem em jogos e etc , mas no entanto nos 16M acontece akilo , alguma ideia ?
 
ta estavel o problema é esse , tanto a default como com OC , estável , da bug no 16M e no 32M , ja vi no google ke é problemas com o vista64 infelizmente, agora so testo com o orthos ou occt, e tem ficado estavel, bugs manhosos !
 
SP

Dá o mm problema, o hyperPi o que faz é correr 2 instancias do superpi mod que me deste o link, logo n é por aí.
Que drivers da board usas ? os 8.3.x certo ? as tantas pode ser drivers, ja que tens o mm sistema que eu.
Há tambem o tal problema do som do vista que atrufia com o superPi, vi isso no google e tb tem a opção no HyperPi mas acontece o mesmo, logo so pode ser outra coisa qualker , ou drivers ou um update qq manhoso do vista, n entendo , de momento tenho isto a 3300(stock cooler) e tá estavel , deixei a noite toda no OCCT e sem problemas.
 
Back
Topo