1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda - Drive de DVD, qual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mavatar, 14 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 606)

1. mavatar

mavatar Power Member

Estou a pensar em dar o salto para o mundo dos DVD's.... Só que não percebo nada destas drives. tenho uma gravação de CD's LG e dou-me razoávelmente bem com ela. Oiço falar em +R e -R, single e dual Layer... já para não falar em marcas, velocidades etc.
    Quem me pode dar uma ajuda nisto? Não precisa ser topo de gama, mas queria uma drive fiável e que dure algum tempo...
    A drive, em principio será interna, mas uma drive externa (usb) não está fora de causa...

2. Apophis

Apophis What is folding?

eu também estava a pensar nisso mesmo :D
    não estou muito dentro disso, queria apenas 1 drive fiavel e que lesse todos os formatos existentes, gravador fica pra mais tarde :p

alguem que nos ajude :)

3. grhbiker

grhbiker Power Member

4. CoolAlex

CoolAlex Power Member

NEC 3500 always... :-D

5. mavatar

mavatar Power Member

muito provavelmente a minha opção...

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ñ só a tua..... /me vai comprar 1 amanhã. Era ele ou um disco de 200gb..... rende mais o gravador :D

7. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Na minha opnião por enquanto não compensa muito os dual-layer pois os discos ainda estão uma beca caros :005:
    Mas não deixa de ser uma compra interessante devido ao seu baixo preço ;)
    Só de pensar que á coisa de 7 meses dei 130€ pelo meu :fart:

lolol :p

8. Apophis

Apophis What is folding?

eu nem estava a pensar em arranjar um gravador nesta altura, mas fiquei seduzido, amanha vou ja buscar 1 :D

9. PJGS

PJGS Power Member

A comprar, q seja NEC3500A ou Pioneer 108.

Partilhar esta Página