1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Drivers Toshiba L40-15G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jose Miguel Gom, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 29919)

1. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Boas. O meu portátil é o Toshiba L40-15G.

Já andei a ler vários tópicos mas não encontrei os drivers para este computador.

Os dispositivos que ainda preciso de reconhecer no XP são os seguintes:

Alguem me pode ajudar?

Obrigado.

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  2. Jose Miguel Gom

3. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Pois e vais ter que proceder a esse update se quiseres que tudo te fique a funcionar correctamente.
    Quanto à placa de rede wireless tens que procurar no site do fabricante as drives para a mesma algo que eu já tinha colocado aqui http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2161209&postcount=2842 e neste post também encontras links para a intel e respectivo site do chipset do L40(GM965) que te aconselho vivamente a instalar, quanto ao resto penso que poderás encontrar aqui as respostas que precisas http://www.techzonept.com/showthread.php?t=207882 o nosso amigo calculo tem lá a papinha quase toda feita.
    Fiquem bem.

4. Jose Miguel Gom

O XP já está instalado. Só não tenho é todos os drivers.

A maioria desses drivers desse tópico estão em .rar
    Como os instalo? Se for um .exe é só mandar fazer.. Em .rar não sei como fazer para as instalar.

5. hardmotion

hardmotion Power Member

6. caam14

caam14 I'm cool cuz I Fold

Descarrega o winrar da página oficial do mesmo http://www.rarlab.com/ e descomprime os ficheiros, alguns têm executáveis lá dentro outros vais ter que ir ao gestor de dispositivos e fazer duplo click sobre o dispositivo que queres instalar o controlador e clicas em actualizar controlador e depois escolhes o caminho para a pasta que descomprimiste.
    Fica bem.

7. Jose Miguel Gom

Era precisamente isto que eu precisava saber. Obrigado.

8. JJRGTHOR

JJRGTHOR Banido

Ora então boa tarde. Também estou com um problema com esse modelo da toshiba o SATELLITE L40 15G, que por sinal é uma porcaria de todo o tamanho, mas tenho aqui um colega de trabalho que tem um e queria formatá-lo, de prefência punha-se o win7 mas ao que parece ele não gosta muito dele, assim estamos a pensar em instalar o WIN XP, para tal eram precisos os drivers para o dito mas, talvez seja ignorância da minha parte, não consigo encontrar os drivers, tenho um programa que é o driver genius mas ele só funciona quando a máquina estiver ligada a net, para tal preciso dos drivers, pelo menos do modem, ou lan ou lá como isso se chama. Se houver alguém que tenha informação sobre o assunto ficaria muito grato.
    Cumprimentos para todos e obrigado.

9. cita

cita Power Member

Olá! Estive a formatar este Portatil agora, e meti o vista na mesma como tinha, estou com um enorme problema a instalar a placa wireless, já li estes dois topicos que aqui indicam e nada resolve, ja instalei a Realtek TRL8139, e Realtek RTL8187B Wireless 802.11b/g 54Mbps USB 2.0 e nada resolve, não consigo apanhar net, ja instalei a placa gráfica e tudo mais...alguém me consegue ajudar ?

Partilhar esta Página