AJUDA DSI ou DS3D

NkS

Power Member
Boas amigos desculpem estar a abrir topico mas estou a pensar comprar uma DS, pelos sites que andei a pesquisar vi que a DS 3D está mais barata que a DSI XL, gostava de saber qual a maior diferença entre elas e se comprar a 3D se posso jogar a todos os jogos incluindo os da DS "normais".

Obrigado
 
Boas amigos desculpem estar a abrir topico mas estou a pensar comprar uma DS, pelos sites que andei a pesquisar vi que a DS 3D está mais barata que a DSI XL, gostava de saber qual a maior diferença entre elas e se comprar a 3D se posso jogar a todos os jogos incluindo os da DS "normais".

Obrigado

A 3DS lê os jogos todos ( 3DS e DS "normais" ). Agora tens a 3DS e a 3DS XL. Acho que o preço não varia muito entre elas. Também depende onde estás a pensar comprar e qual é que achas que te dá mais jeito em termos de ergonomia e se te faz diferença o tamanho. E acho que os jogos da 3DS não têm problemas a ligar à net por wireless quer este esteja codificado por WEP ou WPA ( isto caso estejas interessado em jogar online e afins ).

Nas 3DS dá para desligar o efeito 3D, caso isso faça confusão.
 
Vai para uma 3DS ou 3DS Xl.

Assim podes jogar tudo que seja Ds.

Eu tenho a 3DS há 1 ano e jogo mais Ds lá do que 3DS, mas sei que se quiser tenho a possibilidade. (Também só tenho 3 jogos 3D de momento)
 
Back
Topo