[Ajuda] DVI-D

BaLLiS

Power Member
Boas pessoal,
Agradecia uma opiniao ou algum tipo de ajuda.
O k se passa e ke comprei um LCD acer AL2423W de 24'' e ontem ia ligar a PS3 por HDMI - DVI e nao dava nada, sim eu sei o LCD tem de ter a norma HDCP e realmente tem, pois ja vi videos no youtube de pessoal a jogar nele e a ver HD, experimentei tambem fazer reset a saida da PS3 pressionando o botao on*off durante uns segundos ate ela apitar duas vezes.

O Dvi ke liguei ontem era DVI-D DUAL LINK DIGITAL, mas n passava sinal, passado da cabeça liguei os cabos ke vinha com o LCD a mh grafica e activei o modo digital e pumba, o gajo passou logo pra digital sem dizer nada, o que reparei e ke os cabos DVI-D que vinham com o LCD sao single link ou seja akeles ke tem 18 pinos + 1, e o ke tinha ligado a PS3 era de 24+1.

A minha questao e a seguinte, será que este monitor so aceita cabos DVI-D SINGLE LINK de 18+1??
Li algures na net ke alguns keixam-se de LCDs ke nao recebem digital devido a isso mesmo,alguns cabos dvi-d single nao dao outros keixam-se ke os dual link n dao, gostava de saber se com alguem aki do forum se passou o mesmo ou se alguem mais entendido me pode ajudar.

Obrigado! ;)
 
Última edição:
se calhar a entrada que tens na tv não é dual link, e se realmente for como dizes, tens de confirmar se o cabo é mesmo dual link (são diferentes tanto nos encaixes como no preço)
 
Back
Topo