Ajuda e conselhos precisam-se!!!

Load-Hi

Power Member
"Ofereço" material EL e algumas ideias mas gostava das vossas sugestoes!!!

Olá a todos!

Estou a estudar a viabilidade de introduzir no mercado portugues produtos relacionados com a EL (Electro--Luminescent) e gostava de de conhecer melhor os "gostos" dos portugueses quanto a este tipo de produtos, quer a nivel de imagens representadas, quer a formas, tamanhos, etc...

Por outras palavras gostava de saber o que voces gostam e/ou gostavam que existisse dentro desta gama de produtos.

Deixem as vossas ideias, opinioes e criticas(pois estas também ajudam bastante) para que este tipo de produtos não estejam disponiveis apenas por encomenda do estrangeiro com "carissimos" portes de envio ou a preços exagerados que se costuma praticar em portugal destes produtos importados.

Deixo-vos aqui algumas ideias do que é possivel fazer com esta tecnologia, sinceramente nem todos os produtos seguintes são do meu agrado (alguns até bastante "pimbas") mas por essa razão é que vos peço a opinião.

Grande abraço para todos e obrigado desde já por terem (pelo menos) lido este tópico até aqui... :D

Load-Hi

alienkitfull.jpg


alienfull.jpg


neonkbdfull.jpg


mouse_pad_off.jpg


mouse_pad_on.jpg


cablecomp.jpg


budweiser.gif


Ou ver fotos na pagina:
http://loadhi.planetaclix.pt/Main_fotos.html
 
Última edição:
Eu sempre gostei desses teclados com iluminacao interior, mas isso sou eu :)
O tapete tb é fixe, agora a caixa ja nao gosto tanto...
 
Não se "prendam" as imagens que coloquei...

Usem a vossa imaginação de modders e digam, por exemplo, que tipo de imagem gostavam de ter em vez do tipico alien nos "apliques" para windows.

Eu sinceramente também só GOSTO do teclado mas uma fita daquelas dentro da caixa a percorrer todas as arestas internas também não ficava mal.... mas gostos são gostos.... :cool:

Espero pelas vossa ideias,

até lá grande abraço,

Load-Hi.
 
Deixo aqui mais alguns exemplos do que é possivel fazer com a tecnologia EL.

Mod numa X-Box
X%20Box%20GP.jpg

X%20Box%20GP%202.jpg

X%20Box%20GP%203.jpg

X%20Box%20GP%204.jpg



"Apliques":

Biohazard
elbio1.jpg

elbio2.jpg


Radioactive
elrad1.jpg

elrad2.jpg


AMD
elam1.jpg

elamd1.jpg



Outros Exemplos:

Exemplo 1
qwik005.jpg

qwik006.jpg

qwik007.jpg

qwik029.jpg


Exemplo 2
bh1b.jpg

bh2b.jpg

bh4b.jpg


Outros
don1b.jpg

b1_17.jpg

b3_17.jpg

b4_17.jpg

PC%20Glow%20Wire.jpg

JH%20Modded%20Pc.jpg

image017.jpg


Espero que estas imagens vos tenham "aberto" a imaginação e que comecem a "saltar" ideias.
 
Gosto mt do teclado e do tapete do rato. Nas caixas, só gosto em pouca quantidade, ou seja, nao gosto do arame a volta das caixas todas e em tudo o que é arestas. O local varia de caixa para caixa.
A mesma coisa do tapete para uma base para monitores tb é fixe.

Esses desenhos brilhantes, é possivel po-los numa janela (da caixa claro) em acrilico?

Tipo umas bordas para a janela ou algo assim, talvez ficasse porreiro.
 
Originally posted by simaor
Gosto mt do teclado e do tapete do rato. Nas caixas, só gosto em pouca quantidade, ou seja, nao gosto do arame a volta das caixas todas e em tudo o que é arestas. O local varia de caixa para caixa.
A mesma coisa do tapete para uma base para monitores tb é fixe.

Esses desenhos brilhantes, é possivel po-los numa janela (da caixa claro) em acrilico?

Tipo umas bordas para a janela ou algo assim, talvez ficasse porreiro.

Os teus gostos não diferem em muito dos meus, pois também não me agrada muito a ideia de "transformar" a minha maquina numa arvore de natal :-D :-D :-D

Quanto á possibilidade de po-los numa janela é 100% possivel, alias arrisco dizer que com esta tecnologia é possivel fazer de tudo desde que haja imaginação..... :cool:
Tens alguns exemplo de "apliques" em janelas nas fotos.

Qualquer duvida coloquem um post ou mandem mail ou msg.
 
Back
Topo