Ajuda em brinquedo novo

viseu3500

Power Member
Pretendo comprar um destes brinquedos, e precisava de uma ajuda para escolher uma vez que este assunto não é o meu forte. Pelo que li e percebi, estou mais inclinado para os HTC ou Samsung por ter WM, logo correr maior quantidade de programas.
Estes preços são com a utilização de pontos mas não em Portugal.

É possível alterar o WM para português uma vez que este será muito provavelmente em françês?

HTC TOUCH DIAMOND - 169€
NOKIA N95 - 179€
HTC TOUCH CRUISE - 239€
SAMSUNG PLAYER ADDICT (i900) - 279€
NOKIA N95 8GB - 299€
NOKIA N96 - 389€
 
onde arranjas esse preço? eu tenho o diamond e é de longe o melhor desses todos...mas é só a minha opinião.

podes alterar mas perdes a garantia da marca
 
Dizes tu!!! Se fores a ver pelas caracteristicas o n95 8g e o n96 sao so melhores! para quem gosta de PDAS sao melhores!! sao gostos! mas se esqueceres o OS do tlmv o com mais caracteristicas é o n95 e n96!
 
Dizes tu!!! Se fores a ver pelas caracteristicas o n95 8g e o n96 sao so melhores! para quem gosta de PDAS sao melhores!! sao gostos! mas se esqueceres o OS do tlmv o com mais caracteristicas é o n95 e n96!

Symbian é superior a WM?
Symbian tem mais aplicações disponiveis do que WM?
Como PDA esses equipamentos são superiores a qualquer HTC? Aliás, chamar PDA a n95 ou n96, já é exagerar.

:rolleyes:
 
Desculpa se nao me fiz entender bem! se a pessoa gostar de PDA o diamond é o melhor mas se nao gostar o n95 e n96 sao melhores!!! e ja agr o symbian tem maais aplicacoes disponiveis! e ser superior ou nao ser é discutivel pois a pessoas que detestam WM!
 
Desculpa se nao me fiz entender bem! se a pessoa gostar de PDA o diamond é o melhor mas se nao gostar o n95 e n96 sao melhores!!! e ja agr o symbian tem maais aplicacoes disponiveis! e ser superior ou nao ser é discutivel pois a pessoas que detestam WM!

De facto tinha entendido mal o teu post em alguns posts. ;)

Relativamente à comparação de WM com Symbian, já existia esta thread cá no forum: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163963
 
onde arranjas esse preço? eu tenho o diamond e é de longe o melhor desses todos...mas é só a minha opinião.

podes alterar mas perdes a garantia da marca

São de uma operadora francesa da qual tenho pontos (SFR).
Os HTC tb vem bloqueados ao operador? será fácil desbloquear e por tudo a funcionar a 100% com outro cartão.

Eu prefiro o WM porque gostaria de instalar o Office e penso que seja mais facil instalar software do GPS e usar o Wi-Fi. estarei enganado?

Por outro lado estou reticente porque não sei se é fácil usar o WM
 
Última edição pelo moderador:
Dizes tu!!! Se fores a ver pelas caracteristicas o n95 8g e o n96 sao so melhores! para quem gosta de PDAS sao melhores!! sao gostos! mas se esqueceres o OS do tlmv o com mais caracteristicas é o n95 e n96!

nem vou comentar, porque no minimo dá para rir. OS do NOKIA com mais funcionalidades?

Desculpa se nao me fiz entender bem! se a pessoa gostar de PDA o diamond é o melhor mas se nao gostar o n95 e n96 sao melhores!!! e ja agr o symbian tem maais aplicacoes disponiveis! e ser superior ou nao ser é discutivel pois a pessoas que detestam WM!

Enganado. Nem metade do que existe para WM. Só para teres a noção, todos os dias saem pprogs novos e versões novas desses progs no site dos XDA...

Eu prefiro o WM porque gostaria de instalar o Office e penso que seja mais facil instalar software do GPS e usar o Wi-Fi. estarei enganado?

Por outro lado estou reticente porque não sei se é fácil usar o WM



é praticamente como teres um PC no bolso. COPY - PASTE e tá a andar...lol
 
Última edição:
São de uma operadora francesa da qual tenho pontos (SFR).
Os HTC tb vem bloqueados ao operador? será fácil desbloquear e por tudo a funcionar a 100% com outro cartão.

Eu prefiro o WM porque gostaria de instalar o Office e penso que seja mais facil instalar software do GPS e usar o Wi-Fi. estarei enganado?

Por outro lado estou reticente porque não sei se é fácil usar o WM

O Office já vem instalado, mas convem não pensares que office de WM é igual ao office que usas no computador.

Ligar wi-fi é abrir o comm manager e escolher On.

Instalar software é abrir a aplicação, escolher se queres instalar na memória do pda ou do cartão de memória e pronto.

Não tem nada que saber, bastante simples trabalhar com WM.
 
nem vou comentar, porque no minimo dá para rir. OS do NOKIA com mais funcionalidades?



Enganado. Nem metade do que existe para WM. Só para teres a noção, todos os dias saem pprogs novos e versões novas desses progs no site dos XDA...





é praticamente como teres um PC no bolso. COPY - PASTE e tá a andar...lol
o que? Eu tou a dizer caracteristicas!!! nao funcionalidades!! camara 5 mgpc o diamond 2 e etc! se disseres o contrario é mm rir!!!!!
 
Já decidi que vou comprar um HTC, só não sei se compro o Cruise uma vez que tem a possibilidade de usar cartão de memória.

Será que os 4Gb do Diamond são suficientes para um uso sem musica (alguma mas pouca), sem videos. mas com mapas da europa para o gps e outras aplicações variadas?
 
Já decidi que vou comprar um HTC, só não sei se compro o Cruise uma vez que tem a possibilidade de usar cartão de memória.

Será que os 4Gb do Diamond são suficientes para um uso sem musica (alguma mas pouca), sem videos. mas com mapas da europa para o gps e outras aplicações variadas?

olha que o cruise n tem nada haver com o DIAMOND...a limitação do cartão de memoria é ultrapassada com muitas outras coisas que o diamond tem.

eu tenho o tomtom7 e o Syngic com mapas da iberia. tenho montes de progs e fotos instaladas e ainda tenho quase 3 GB livres. Ha e tenho 2 alguns de MP3.
 
Ok, vou então comprar o diamond.
É normal o WM trazer mais do que uma lingua? É que pelo que me disseram este traz frances, ingles e espanhol.
É facil fazer a configuração para aceder a net via Vodafone?
 
Back
Topo