1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em brinquedo novo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por viseu3500, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1095)

1. viseu3500

viseu3500 Power Member

Pretendo comprar um destes brinquedos, e precisava de uma ajuda para escolher uma vez que este assunto não é o meu forte. Pelo que li e percebi, estou mais inclinado para os HTC ou Samsung por ter WM, logo correr maior quantidade de programas.
    Estes preços são com a utilização de pontos mas não em Portugal.

É possível alterar o WM para português uma vez que este será muito provavelmente em françês?

HTC TOUCH DIAMOND - 169€
    NOKIA N95 - 179€
    HTC TOUCH CRUISE - 239€
    SAMSUNG PLAYER ADDICT (i900) - 279€
    NOKIA N95 8GB - 299€
    NOKIA N96 - 389€

2. VFS0007

VFS0007 Banido

onde arranjas esse preço? eu tenho o diamond e é de longe o melhor desses todos...mas é só a minha opinião.

podes alterar mas perdes a garantia da marca

3. hardtel

hardtel Power Member

Dizes tu!!! Se fores a ver pelas caracteristicas o n95 8g e o n96 sao so melhores! para quem gosta de PDAS sao melhores!! sao gostos! mas se esqueceres o OS do tlmv o com mais caracteristicas é o n95 e n96!

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Symbian é superior a WM?
    Symbian tem mais aplicações disponiveis do que WM?
    Como PDA esses equipamentos são superiores a qualquer HTC? Aliás, chamar PDA a n95 ou n96, já é exagerar.

:rolleyes:

5. hardtel

hardtel Power Member

Desculpa se nao me fiz entender bem! se a pessoa gostar de PDA o diamond é o melhor mas se nao gostar o n95 e n96 sao melhores!!! e ja agr o symbian tem maais aplicacoes disponiveis! e ser superior ou nao ser é discutivel pois a pessoas que detestam WM!

6. RicardoMoreira

De facto tinha entendido mal o teu post em alguns posts. ;)

Relativamente à comparação de WM com Symbian, já existia esta thread cá no forum: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163963

7. viseu3500

viseu3500 Power Member

São de uma operadora francesa da qual tenho pontos (SFR).
    Os HTC tb vem bloqueados ao operador? será fácil desbloquear e por tudo a funcionar a 100% com outro cartão.

Eu prefiro o WM porque gostaria de instalar o Office e penso que seja mais facil instalar software do GPS e usar o Wi-Fi. estarei enganado?

Por outro lado estou reticente porque não sei se é fácil usar o WM

Última edição pelo moderador: 14 de Outubro de 2008
  8. hardtel

hardtel Power Member

La sabes! acho mais facil o symbian!

9. VFS0007

VFS0007 Banido

nem vou comentar, porque no minimo dá para rir. OS do NOKIA com mais funcionalidades?

Enganado. Nem metade do que existe para WM. Só para teres a noção, todos os dias saem pprogs novos e versões novas desses progs no site dos XDA...

é praticamente como teres um PC no bolso. COPY - PASTE e tá a andar...lol

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  10. RicardoMoreira

O Office já vem instalado, mas convem não pensares que office de WM é igual ao office que usas no computador.

Ligar wi-fi é abrir o comm manager e escolher On.

Instalar software é abrir a aplicação, escolher se queres instalar na memória do pda ou do cartão de memória e pronto.

Não tem nada que saber, bastante simples trabalhar com WM.

11. viseu3500

viseu3500 Power Member

E o samsung vale alguma coisa? já estive a ver no topico dele e a resolução não parece grande coisa

12. hardtel

hardtel Power Member

o que? Eu tou a dizer caracteristicas!!! nao funcionalidades!! camara 5 mgpc o diamond 2 e etc! se disseres o contrario é mm rir!!!!!

13. RicardoMoreira

Eu pessoalmente prefiro de longe o HTC. Aliás, se esse samsung for o omnia, aquilo dá/dava mais problemas do que outra coisa.

Além de que nada bate o htc home com o touchflo

14. VFS0007

VFS0007 Banido

para alem do ecrã...que comparado com o Diamond mete medo ao susto...

15. viseu3500

viseu3500 Power Member

Sim, penso que é o omnia

16. viseu3500

viseu3500 Power Member

Já decidi que vou comprar um HTC, só não sei se compro o Cruise uma vez que tem a possibilidade de usar cartão de memória.

Será que os 4Gb do Diamond são suficientes para um uso sem musica (alguma mas pouca), sem videos. mas com mapas da europa para o gps e outras aplicações variadas?

17. VFS0007

VFS0007 Banido

olha que o cruise n tem nada haver com o DIAMOND...a limitação do cartão de memoria é ultrapassada com muitas outras coisas que o diamond tem.

eu tenho o tomtom7 e o Syngic com mapas da iberia. tenho montes de progs e fotos instaladas e ainda tenho quase 3 GB livres. Ha e tenho 2 alguns de MP3.

18. viseu3500

viseu3500 Power Member

Ok, vou então comprar o diamond.
    É normal o WM trazer mais do que uma lingua? É que pelo que me disseram este traz frances, ingles e espanhol.
    É facil fazer a configuração para aceder a net via Vodafone?

19. viseu3500

viseu3500 Power Member

Ninguém me pode ajudar?

Partilhar esta Página