ajuda em c , sff

snis

Power Member
olas pessoal..

bem espero que me possam ajudar , o mais radido possivel..

o que nao consigo atinar e:

tenho um codigo em c , que me faz a leitura de 1 ficheiro:

exemplo: pt = fopen ("dados.txt");

depois , o meu problema e que eu tenho k analisar casa linha , parametro pro parametro.., e isto porque eu vou ter que escrever num ficheiro de saida..

imagine-mos que no ficheiro dados.txt, eu tenho:

#i-variaveis#

inteiro a 14
inteiro b 21

#f-variaveis#

ora bem..

entao aqui surge o problema , queria ler o que ta a negrito e escrever no ficheiro de saida (a que eu chamo resultados.asm) o codigo que isso representa ...ou seja, queria que me escreve-se:

section .data
a dd 10
b dd 5


pois é o que corresponde em assembly :)

o problema é que eu uso :

if(strcmp (save,"#i-variaveis")==0)
fprintf(pt2,"section .data\n\n",save);
if(strcmp (save,"a")==0)
{
fprintf(pt2,save,save);
fprintf(pt2," dd ",save);
}
{
fprintf(pt2,save,save);
fprintf(pt2,"\n",save);
}

o problema e que ..??e se eu colocar mais uma variavel...?? vou ter que a meter aki no codigo tambem.. ou seja .. precisava de ajuda para que o codigo c , olha-se po file dados.txt e automaticamente , nao dependendo das variaveis que tenho la .. ele me escreve-se no resultados.txt...

ajudem sff .. tou com bastantes duvidas e n sei o k fazer...

obrigado
 
Bem vamos a ver se eu entendi hehehhe, qd tens #i-variaveis# queres declarar as variaveis inteiras? bem uma solução era colocares no fich de entrada qts inteiros tens logo a seguir a #i-variaveis# assim escrevias logo todas as variáveis...Qt ao strcmp só necessitas no #i-variaveis# depois escrevias directamente todas as restantes variáveis, não há a necessidade de comparares os nomes das variáveis, um fscanf(pt,"%s",save); e logo a seguir fprintf(pt2,"%s",save); ...Mas tb acho que não entendi bem o prob, se calhar colcavas esse pedaço de código pois o que tens aí tá confuso...
 
Back
Topo