Ajuda em decisão!

cascaisnn

Membro
Boa noite a todos no fórum. Preciso mesmo de ajuda..!!!
Sou novo por aqui embora, cada vez que tenho uma necessidade venho ao fórum pesquisar a solução. Já aqui encontrei várias soluções para os meus problemas e por desde já agradeço!!!

Eu tenho neste momento, uma televisão 3d modelo Sony KDL40EX720, já tenho óculos 3d e queria aproveitar ao máximo a visualização de filmes em 3D.


O que necessito de ajuda é para decidir o que comprar para o efeito.

Já me aconselharam as seguintes soluções:
-Comprar uma PS3, mas queria aceder aos filmes MKV pela rede domestica e será que consigo inserir legendas 3d através do ps3 media server? mas a televisão também lê esses ficheiros
-Comprar o Leitor Blu-Ray 3D BDP-S490B, mas pelo que vi este leitor não ficheiros MKV. e por isso os filmes para 3d neste formato estão fora de questão. estou correcto?
-comprar o Asus oPlay (não sei qual é melhor se o Oplay media Pro ou então se o Oplay HD2 media player.... quais são as diferenças?)


Gostava que me ajudassem porque não percebo muito destas soluções e não queria estar a gastar € e depois não ficar com uma boa solução.
Agradeço desde já toda a vossa ajuda.

Abraço
 
Última edição:
boas!
obrigado pela resposta shadow! mas eu com a ps3 nao terei problemas mais tarde com o formato dos filmes em 3d? e o streaming e as legendas nao dara problema?

estou a pensar comprar o asus oplay h2, achas qur sera uma boa solucao? obrigado
 
boas!
obrigado pela resposta shadow! mas eu com a ps3 nao terei problemas mais tarde com o formato dos filmes em 3d? e o streaming e as legendas nao dara problema?

estou a pensar comprar o asus oplay h2, achas qur sera uma boa solucao? obrigado

Não dá problema nenhum e serve como media center também.
Excelente media center, por sinal.
 
Back
Topo