1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ajuda em jogo dreamcast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por adolfo dias, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 1804)

1. adolfo dias

adolfo dias Power Member

precisava de uma opinião dos mais conhecedores deste mundo dreamcast...

queria um jogo BOM, que entretenha horas a fio e com uma boa história.
    sinceramente do que vi de shenmue n gostei e tomb raider tb nc tive mt paciencia.
    vi imagens do rayman 2 e até achei piada, bem como ter lido em qq lado acerca de um donald duck quack attack...
    pelo que já percebi terá que ser um jogo de plataformas, pois o resto é td beat'em up e racing.

agradecem-se opinioes

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Se queres um jogo de plataformas o rayman 2 é excelente..

3. Overkill

Overkill Power Member

Sonic Adventure 1 e 2

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:x2:

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

n tem obrigatoriamente que ser de plataformas. tem apenas que viciar, ter uma história e ser relaxante

os sonic ja andei a jogar e sinceramente foi mt estranho passar do 2d para o 3d... n fiquei mt fã

6. sem duvida os melhores jogos para a dream

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

UIm bom jogo,é sem duvida o Resident Evil Code Veronica,mas acho que não é pra ti... Só sei que o adorei e cheguei ao fim N vezes

8. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Power Stone ? ^^

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

passei o 1 para a saturn (n existe o 1 para a dream?), tenho o 2 para a ps1, acho que tenho o 3 para pc e tenho o code veronica para a dream...
    n ser pra mim só se for por n relaxar muito

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

estive a ver no youtube e confesso que n percebi mt bem.. aquilo é um beat'em up em modo plataformas ou q?

11. flipo

flipo Power Member

Porque nao experimentas primeiro o shenmue se puderes, é que entre jogar e ver os videos é diferente.

Eu achava divertido o jet set radio, mas muita gente nao gostava naquela altura. :wow:

12. cyberfe

cyberfe Banido

Para divertir tens o Dynamite Cop mas que peca por ser curto (o jogo é tal e qual o Die Hard Arcade para a Saturn) e tens também por exemplo o Virtua Tennis. Agora se quiseres jogos mais complexos sem dúvida que o Shenmue e o Code Veronica são boas escolhas.

13. portugal123

portugal123 Banido

virtua tennis e virtua striker

14. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Shenmue 1 e Shenmue 2 não encontras melhor.

Também tens o Resident evil code veronica.

Tenho tantos que já me esqueci de metade....

15. iori

iori Power Member

Bem tbm és esquesito quanto aos jogos lol, já te disseram dos melhores jogos de dreamcast e não os queres, assim vai ser dificil tens de ser mais especifico

16. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e o virtua athlete presta para alguma coisa?

code veronica tenho ali, shenmue vou ver se arranjo a ver se é realmente assim tão fenomenal...

n sou esquisito... simplesmente para mim consolas sempre foi para racing e beat'em'up.
    tekkens, virtua fighter, daytonas, sega rally, DOA, driver, sega gt, vanishing point...
    alem do resident evil, fifa mais um ou outro nc liguei a outo tipo de jogos

17. MeTa

MeTa Power Member

shenmue 1 e 2...agora ate ando a jogar o 1...o jogo é excelente...tens de experimentar..tem historia..tem tudo...rayman 2 também é muito bom..sword of the berseck...sonic´s,legacy of kain, mdk2,dragons blood...epah estes jogos viciei-me completamente...uns têm mais historia que outros..mas sao todos bons jogos..

18. adolfo dias

adolfo dias Power Member

rpg's é que não :lol:

19. iOwA

iOwA Power Member

E que tal street fighter 3: third strike? ou então:

- crazy taxi
    - metropolis street racer
    - sega raly 2
    - ready to rumble

20. DanielDenis

DanielDenis Power Member