DreamCast ajuda em jogo dreamcast

adolfo dias

Power Member
precisava de uma opinião dos mais conhecedores deste mundo dreamcast...

queria um jogo BOM, que entretenha horas a fio e com uma boa história.
sinceramente do que vi de shenmue n gostei e tomb raider tb nc tive mt paciencia.
vi imagens do rayman 2 e até achei piada, bem como ter lido em qq lado acerca de um donald duck quack attack...
pelo que já percebi terá que ser um jogo de plataformas, pois o resto é td beat'em up e racing.

agradecem-se opinioes
 
UIm bom jogo,é sem duvida o Resident Evil Code Veronica,mas acho que não é pra ti... Só sei que o adorei e cheguei ao fim N vezes

passei o 1 para a saturn (n existe o 1 para a dream?), tenho o 2 para a ps1, acho que tenho o 3 para pc e tenho o code veronica para a dream...
n ser pra mim só se for por n relaxar muito
 
Porque nao experimentas primeiro o shenmue se puderes, é que entre jogar e ver os videos é diferente.

Eu achava divertido o jet set radio, mas muita gente nao gostava naquela altura. :wow:
 
Para divertir tens o Dynamite Cop mas que peca por ser curto (o jogo é tal e qual o Die Hard Arcade para a Saturn) e tens também por exemplo o Virtua Tennis. Agora se quiseres jogos mais complexos sem dúvida que o Shenmue e o Code Veronica são boas escolhas.
 
Bem tbm és esquesito quanto aos jogos lol, já te disseram dos melhores jogos de dreamcast e não os queres, assim vai ser dificil tens de ser mais especifico
 
virtua tennis e virtua striker

e o virtua athlete presta para alguma coisa?

Shenmue 1 e Shenmue 2 não encontras melhor.

Também tens o Resident evil code veronica.

Tenho tantos que já me esqueci de metade....

code veronica tenho ali, shenmue vou ver se arranjo a ver se é realmente assim tão fenomenal...

Bem tbm és esquesito quanto aos jogos lol, já te disseram dos melhores jogos de dreamcast e não os queres, assim vai ser dificil tens de ser mais especifico

n sou esquisito... simplesmente para mim consolas sempre foi para racing e beat'em'up.
tekkens, virtua fighter, daytonas, sega rally, DOA, driver, sega gt, vanishing point...
alem do resident evil, fifa mais um ou outro nc liguei a outo tipo de jogos
 
shenmue 1 e 2...agora ate ando a jogar o 1...o jogo é excelente...tens de experimentar..tem historia..tem tudo...rayman 2 também é muito bom..sword of the berseck...sonic´s,legacy of kain, mdk2,dragons blood...epah estes jogos viciei-me completamente...uns têm mais historia que outros..mas sao todos bons jogos..
 
E que tal street fighter 3: third strike? ou então:

- crazy taxi
- metropolis street racer
- sega raly 2
- ready to rumble
 
Back
Topo