1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda em novo LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por GTAS, 18 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 833)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    Preciso de um LCD novo o preço era o menos possivel se fosse HD melhor mas se não tiver também não é importante, mas tem que ter no maximo 70cm na horizontal pois o LCD é para por num movel grande e não me aptecia mudar o movel também, à e convinha que desse para TV digital...

Orçamento: 400€ no máximo

Agradeço ajuda...

PS:estive a pensar nesta mas eu não percebo muito disto por isso peço ajuda...

Obrigado

EDIT: se tivesse entrada VGA era perfeito mas se houver um adaptador de vga para scart também fico contente.

Última edição: 5 de Junho de 2009
  2. isaacslash

isaacslash Power Member

Com as condições que pretendes tens este modelo:
    http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04258823&oid=6|40&c=1018399

3. GTAS

Mais alguém tem sugestões? isaacslash a tua sugestão é boa mas queria algo mais barato por ai 300€ algo assim, mas o LCD tem de ter no máximo 70 cm de comprimento para caber no móvel.
    Este será bom?
    Obrigado

Última edição: 20 de Abril de 2009
  4. GTAS

Ninguém dá opinião?

Nenhum dos requisitos supra citados são obrigatórios a não ser os 70cm.

5. ruimacm

ruimacm Power Member

6. GTAS

O orçamento é no máximo 400€ ( ia jurar que tinha posto no primeiro post mas já lá está)

Os preços são bons mas queria comprar ao vivo. A Makro tem bons preços em LCD's?
    (Lembrei-me da Makro pelo nome dessa loja... é parecido)

7. GTAS

8. L_m86

L_m86 Power Member

É uma questão de ires ver uma e medires, provavelmente deve ter não mais k isso...

9. GTAS, só por curiosidade, já compraste? Se sim, qual?

Se tem 66 na diagonal, na horizontal tem muito menos. :007:

10. GTAS

Infelizmente não... Mas dentro de pouco tempo tenho de a ir comprar porque no sitio onde faz falta pus uma crt de 15" +- e ela fica muito longe e não consigo ver vem, felizmente á mais televisões na casa mas são precisas nesses sítios.
    Obrigado pelo esclarecimento...

Partilhar esta Página