1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda em pagamento

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por n00b, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1035)

1. n00b

n00b Power Member

Pessoal gostava ke me ajudassem numa cena... Tipo por exemplo tenho o WoW e para pagar akilo como e' k faço ? e' k nao consigo pk akilo diz k o cartao nao da para fazer os pagamentos dakela maneira(por paypal) á alguma maneira d pagar os MMORPG's ? Como eu tenho o meu cartao

Se pudessem ajudar agradecia

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Podes usar o Mbnet.
    Tens é que o ir activar no Mb. :)

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Uma maneira mais simples ainda. Vais á Fnac e compras daqueles cartões para jogar.

4. n00b

n00b Power Member

ja agr kuais cartoes ? :O podes ser mais especifiko ? :S

5. n00b

n00b Power Member

Btw.. tas a falar dos cartoes pré pagos do WoW ? mas eu nao me estou a referir propriamente ao WoW :] mas pode ser k um dia começa a jugar WoW :] se for esses cartoes ja sei thx na mesma

e ja agr caganamata ai no mbnet kek tnh k fazer ? registo e dps ?

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Registas-te e vais ao multibanco activar a conta e estabelecer o montante máximo que queres.
    Depois é só tratares de tudo no site, que te passa um nib virtual para que uses como visa nas compras\pagamentos online.

7. QuasaR

QuasaR Power Member

Também podes activa-lo no site do teu banco, sempre evita uma ida a uma caixa.

8. axpirina

axpirina Power Member

cria um mb net e nu accaount maneiger metes em master card e pons u nº

Partilhar esta Página