• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo ajuda em PC Gaming pre built

jaedong

Membro
Bom dia a todos e que se encontrem bem

Sempre joguei muitos jogos a nível competitivo apesar de nos últimos anos ter ficado mais casual por ter arranjado outros trabalhos. Entretanto fui contactado por um mecenas que me vai patrocinar um computador novo para voltar a tentar a minha sorte, com um catch: tem de ser um PC pre configurado. Eu já montei vários PCs ao longo da minha vida mas neste caso tem mesmo de ser "one button buy" como ele me diz.
O orçamento é de 2200 sem periféricos

O PC vai ser para jogar principalmente, streaming, etc.

Ora bem a minha questão é que ele me quer enviar o PC já esta semana e com isto do COVID a Amazon e outras lojas internacionais não fazem shipping para Portugal, porque no Amazon /.com encontrei por exemplo este OMEN

https://www.amazon.com/dp/B07WQ68VR8?tag=tropicalpriceus-20&linkCode=ogi&th=1&psc=1

Procurei então lojas em Portugal mas não estou muito por dentro das builds pré feitas nem conheço a qualidade ou tenho confiança em marcas específicas.


AMD Ryzen 7 3700X Octa Core
MSI RTX 2080 TI
ASUS TUF B450M-PLUS GAMING
32GB (2x16) RAM CL16 ADATA XPG Spectrix D41 3200 MHz
SSD 960GB ADATA XPG Spectrix
Caixa Aerocool Project 7
Kratos 700W 80+ Gold

Há outras opções no mercado português que façam entregas no continente?

Se alguém me puder ajudar agradeço desde já, não tenho experiência em pre builds nem conheço as marcas e quem me está a patrocinar está com pressa para encomendar.

Abraços a todos
 
Última edição pelo moderador:
Ou seja procuras um PC pré-feito em Portugal?
E porque é que tem que ser um pré-feito? Não dá para escolher os componentes e pedir que a loja faça montagem?
 
De facto essa opção nem sequer me passou pela cabeça... bom ponto.
Tendo em conta o orçamento de 2200 sem periféricos o que achas que seria a melhor hipótese? Eu não tenho experiência em comprar computadores assim ou sequer mandar montar (sempre montei eu próprio) e não conheço lojas de confiança...

A base que andei a ver foi sempre:

AMD Ryzen 7 3700X Octa Core ou Intel equivalente (não tenho preferência)
MSI RTX 2080 TI ou parecido
32gb RAM
um bom SSD de pelo menos 1TB

Obrigado pela dica, realmente assim abrem-se novas portas hehe
 
Neste momento é má altura para comprar a 2080Ti porque estamos relativamente perto da nova geração.
Tens um orçamento grande por isso já tens periféricos de jeito? Que monitor tens?
 
Back
Topo