!!!!!Ajuda em sugestões para ID da Playstation!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Tiago_Costa

Membro
Olá pessoal, gostava que me dessem sugestões de ID´s para a Playstation 3 porque vou criar uma conta, mas não sei que nome hei de usar, o ID apenas tem que possuir 1 critério meu, começar por letra maiuscula, nada mais, a partir daqui tentem ajudar me.
 
Olá pessoal, gostava que me dessem sugestões de ID´s para a Playstation 3 porque vou criar uma conta, mas não sei que nome hei de usar, o ID apenas tem que possuir 1 critério meu, começar por letra maiuscula, nada mais, a partir daqui tentem ajudar me.

TostaPT!

Já agora aproveitava o tópico para se alguém me poder dar uma sugestão do que comer ao jantar.

Obrigado.

Uma dourada escalada acompanhada de uma salada mista com pimentos grelhados.
Se preferires carne, uma grelhada mista de porco preto acompanhada pela mesma salada.
para beber, um copo de leite mimosa. Magro, que é para não engordar.
 
Estou a gostar muito da vossa vontade em ajudar,quando e se vierem a criar tópicos a pedirem ajuda ou opiniões diferentes tambem nao hesitarei em responder na mesma moeda.
Obrigado
 
Estou a gostar muito da vossa vontade em ajudar,quando e se vierem a criar tópicos a pedirem ajuda ou opiniões diferentes tambem nao hesitarei em responder na mesma moeda.
Obrigado

Tiago a questão não é essa, se tivesses a pedir ajuda para uma cena do tipo "que jogo comprar" era mais normal. Mas vens pedir ajuda a pessoas que não conheces / não te conhecem para algo que, na minha opinião, é mt pessoal. A escolha do teu PSN ID deves ser tu a faze-la com, com algo que te identifique ou com que te identifiques.
 
Experimenta alcunhas que tiveste ou tens, muitos ID já estão ocupados vais ter que experimentar uma data deles. Ex: TheCosta, DaCosta, MocaCosta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo