Dúvida Ajuda em upgrade num desktop

THERROZ

Membro
Boas,
Ando a pensar fazer um upgrade no meu desktop, trata-se de um Emachines el1830 com uns anitos. Vou passar a citar o que tem :

Sistema Operacional : Windows 7 Home Premium

Processador : Intel(R) Celeron(R) CPU 450 @ 2.2 GHZ

Adaptador de Video : Nvidea GeForce 7100 / Nvidea nForce 630i

Memória de Video : 256,0 MB

Memória : 2 GB DDR2 / PC2-6400 400.0 MHz

320 GB HDD


Gostaria de aumentar o desempenho deste computador, pois isto já deu o que tinha a dar... Qualquer tarefa que tenha que fazer, o computador ja fica muito lento, não da para ver videos sem que este não empanque, trabalhar com office é para esquecer, entre muitas outras tarefas. Gosto de passar algum tempo a jogar e com isto torna-se praticamente impossivel, so tenho CS 1.6 e mesmo sendo um jogo antigo, este computador não corre o jogo a 80 fps fixos com tudo configurado para Desempenho. Estive a pesquisar mais acerca das memorias e vi que este pc suporta até 800 mhz, sendo a memoria que tenho 2gb 400 mhz, será que com 2 de 2gb 800 mhz já ficaria com um bom desempenho? Sem que tivesse de alterar processador, gráfica...

Obrigado e espero que me possam ajudar!
 
Esse PC já é de uma idade pré histórica, não tem por onde se lhe pegue/fazer upgrades
Honestamente eu comprava uma PC do zero. Se for só para office/webbrowsing, arranjas um PC bastante decente por ~250€
 
Back
Topo