PS3 [Ajuda] Erro 80010519

linkpt

Power Member
Boas pessoal.
Espero que me possam ajudar.

Ultimamente quando ligo a ps3 aprece-me sempre para por a data e a hora e quando a sessão da psn se tenta iniciar automaticamente da esse tal erro (80010519).

Ja mudei configs do meu zon hub mas continua tudo na mesma...

Ja fui ao recovery menu e fiz restauro dos ficheiros de sistema.

Ja não sei mais o que fazer.

Cumprimentos
 
Boas pessoal.
Espero que me possam ajudar.

Ultimamente quando ligo a ps3 aprece-me sempre para por a data e a hora e quando a sessão da psn se tenta iniciar automaticamente da esse tal erro (80010519).

Ja mudei configs do meu zon hub mas continua tudo na mesma...

Ja fui ao recovery menu e fiz restauro dos ficheiros de sistema.

Ja não sei mais o que fazer.

Cumprimentos

Se tentares entrar manualmente na PSN ela funciona?
 
Yap, isso e que e estranho.
Telefonei para playstation e disseram so pa entrar no recovery e fazer o passo 3 e 4.
Foi o que fiz e ficou na mesma.
Mas já reparei numa coisa, isto só me acontece quando eu desligo normalmente e depois desligo la atrás.
So ai e que parece que a minha ps3 faz reset das configs das horas, e penso que o problema de entrar automático seja por causa das horas mas não sei se me puderes ajudar agradeço.
Cumprimentos Luis Sá.
 
A mim aconteceu-me uma vez isso, mas deixei ficar durante um dia em standby e nunca mais me aconteceu. Pelo que percebi, a PS3 tem uma pilha interna que precisa de ser carragada, como a consola esteve durante muito tempo sem estar ligada á tomada a pilha descarregou.

Para resolveres essa situação, nada melhor que usar a consola mais vezes... lolol
 
A mim aconteceu-me uma vez isso, mas deixei ficar durante um dia em standby e nunca mais me aconteceu. Pelo que percebi, a PS3 tem uma pilha interna que precisa de ser carragada, como a consola esteve durante muito tempo sem estar ligada á tomada a pilha descarregou.

Para resolveres essa situação, nada melhor que usar a consola mais vezes... lolol

Ok, vou ver se é dessa tal pilha que falas.
Muito obrigado a ambos.
Cumprimentos Luis Sá.
 
Back
Topo