[Ajuda] erro ao iniciar o Windows

scottt

Membro
Boas, sempre que inicio o windows neste caso o xp home dá a msg

erro ao carregar rundll aeylqqds.dll
impossível localizar o módulo especificado


se puderem ajudar
obrigado
 
erro ao iniciar o Windows

Boas, já fiz isso encontrei tirei a selecção e entrei em modo de segurança para apagar mas não consegui apagar (nem sei do que se trata talvez algum virus ou algum programa)

yap

rundll aeylqqds.dll
 
Última edição:
o que tens a fazer é o seguinte:
fazes o download do spybot, instalas, fazes as actualizações, activas a ferramenta de imunização, desactivas o restauro de sistema, corres o programa e apagas o que estiver a infectar....
instala o hijackthis, corres o programa e postas a logfile....
 
Boas
Se nada disso resultar, pois parece-me mais um erro do SO do que virus, experimenta com o cd do windows na drive, ires à linha de comandos e fazeres "sfc /scannow" ele vai-te restaurar os ficheiros do windows.
Espero que ajude e que não piore ;)

cumps
 
Calma...

Se ainda não apagas - te o Restauro do Sistema como te mandaram fazer, tenta restaurar o PC para um ponto anterior ao do erro de inicialização do Windows.
Se não Resultar, uma Reinstalação do Windows deve chegar, sem ser preciso formatar o PC, pois parece-me que mandas - te á vida uma dll do Windows.



CUMP`S ( the Return )
 
conheces alguma dll com essse nome?

Não conheço. Mas o facto é que é uma dll,certo? Se, se trata de uma dll do Sistema ou não, isso não posso afirmar, como referido também não conheço essa dll. Mas como é na inicialização do SO provavelmente poderá ser. Só mesmo uma Reinstalação do Windows, para confirmar a minha teoria.
 
Não conheço. Mas o facto é que é uma dll,certo? Se, se trata de uma dll do Sistema ou não, isso não posso afirmar, como referido também não conheço essa dll. Mas como é na inicialização do SO provavelmente poderá ser. Só mesmo uma Reinstalação do Windows, para confirmar a minha teoria.

só por exemplo:
lsdf3.dll


é um vírus......e tem .dll
 
Back
Topo