[Ajuda] Erro Fatal

Boas


Estava simplesmente a fazer um scan rotineiro do AVG quando tive reiniciar o meu portátil e antes mesmo de poder fazer o log in apareceu-me um ecrã azul com a seguinte mensagem:



"STOP: c000012a {Erro Fatal do Sistema}

O processo de sistema Windows Logon Process foi concluído de forma inesperada com um estado de 0xC0000005 (0x00000000 0x00000000) O sistema foi desligado"



Pesquisei por uma solução, encontrando o seguinte:



"Este problema ocorre se o nome de domínio totalmente qualificado (FQDN, fully qualified domain name) do computador tiver exactamente 200 bytes. Durante o início de sessão, é escrito mais um carácter além dos 200 bytes de memória atribuída e ocorrem danos na área de dados dinâmicos"



e



"Para contornar este problema, mude o nome do computador para um nome com menos um carácter. Se o fizer, o FQDN ficará com menos de 200 caracteres e não ocorrerão danos na área de dados dinâmicos"



Contudo eu não conseguindo fazer o log in gostaria de saber como poderei resolver este problema e a que soluções poderei recorrer para resolver este problema. E já agora se o problema tem mesmo a ver com a descrição acima citada.


Qualquer ajuda seria preciosa.
Cumprimentos.
 
Back
Topo