(Ajuda) escolha de bundle ps4

MiguelRocha1987

Power Member
O título diz tudo.... :)

Tenho ate amanha a noite para tomar uma decisão.

Sou uma pessoa que planeia acima de tudo jogar cod online, wolfenstein, gta, red dead e ocasionais partidas de jogos de porrada ou FIFA com amigos.

De todos estes packs que apresento qual acham que e o melhor bang for buck? Todos eles são da amazónia e todos já têm portes e taxas incluídos no preço apresentado:

Ps4 slim 500gb + cod ww2 + uncharted: o legado perdido + aquele jogo de oferta para download por 249,05.

Ps4 slim 500gb + cod ww2 + fifa 18 + uncharted legado perdido + jogo para download + dualshock 4 por 339,27

Ps4 slim 500gb branca + Dualshock 4 por 276

Ps4 slim 1tb + battlefront 2 + dualshock 4 por 321,28

Ps4 pro 1tb + cod ww2 por 359

Desde já obrigado pela ajuda. :)
 
Eu diria a opção 2, parece-me ser a melhor "bang for buck". Se o teu objetivo é poupar as duas últimas perdem a razão, a pro não é para poupar e eu tenho uma.
 
Eu diria a opção 2, parece-me ser a melhor "bang for buck". Se o teu objetivo é poupar as duas últimas perdem a razão, a pro não é para poupar e eu tenho uma.
Mas achas que vale a pena o dinheiro extra para a pro? Em termos de fluidez, detalhe e resolução os 100 euros a mais são bem empregues?

O bundle 2 era a minha opção inicial pois eventualmente acabarei sempre por comprar um segundo comando mas provavelmente venderia o FIFA sem sequer o abrir pois não faco questão de ter tudo atualizado e jogos da bola atuais daqui aeia duzia de meses valem 0.
 
Mesmo sem ter ecrã 4k tem melhorias na estabilidade de fps mas o valer a pena é relativo. Se tiveres a folga para dar o dinheiro go ahead mas isso não será bang for buck. Sinceramente só a comprei porque tem as tais melhorias e como só jogo multiplayers online pareceu-me a escolha certa, olhando para trás teria feito o mesmo. Se for para andar a jogar singleplayers de 60e mas depois poupar uns trocos na consola.. cada um sabe de si.
 
Mesmo sem ter ecrã 4k tem melhorias na estabilidade de fps mas o valer a pena é relativo. Se tiveres a folga para dar o dinheiro go ahead mas isso não será bang for buck. Sinceramente só a comprei porque tem as tais melhorias e como só jogo multiplayers online pareceu-me a escolha certa, olhando para trás teria feito o mesmo. Se for para andar a jogar singleplayers de 60e mas depois poupar uns trocos na consola.. cada um sabe de si.

Mas tu testaste ambas?
Em termos se bang for buck a melhor de todas ate e a primeira opção mas como eu quero o segundo comando acho que a segunda acaba por ser mais vantajosa e ainda mais se despachar o fifa já.

Agora também tinha curiosidade de saber se a diferença entre Pro e slim justifica os 100 euros a mais ou abdicar de um comando extra. Eu tenho uma TV 1080p de 37 polegadas e que não e nada demais, nem sequer tem 120hz reais (e daquelas que diz 100 pqi... Marketing de treta....), não planeio usar VR, mas se mesmo assim se notar a diferença na qualidade das texturas e fluidez, talvez invista o extra...

360 por uma pro com o novo cod e bom preço?
 
Tu próprio no primeiro post colocaste "jogar fifa com os amigos".

Se fosse por aí, sem duvida o 2º que colocaste.

Na minha opinião, comprar a Pro sem conseguir aproveitar as reais capacidades da consola é desperdício de dinheiro.

Faz-me lembrar a malta que comprou a PS3 no lançamento e jogava em tv´s CRT e criticavam a sony porque a consola tinha maus gráficos.

Comprar a Pro nessas condições, só mesmo pelo prazer e ego de ter a mais potente das 2, porque de resto ficas muito bem servido com a slim.

O primeiro bundle é o mais económico e se calhar chega bem.
 
Tu próprio no primeiro post colocaste "jogar fifa com os amigos".

Se fosse por aí, sem duvida o 2º que colocaste.

Na minha opinião, comprar a Pro sem conseguir aproveitar as reais capacidades da consola é desperdício de dinheiro.

Faz-me lembrar a malta que comprou a PS3 no lançamento e jogava em tv´s CRT e criticavam a sony porque a consola tinha maus gráficos.

Comprar a Pro nessas condições, só mesmo pelo prazer e ego de ter a mais potente das 2, porque de resto ficas muito bem servido com a slim.

O primeiro bundle é o mais económico e se calhar chega bem.
O primeiro bundle e de facto um excelente valor. Só pondero comprar o 2o não pelos jogos mas por causa do comando extra que sera sempre algo que terei que comprar.

Eu branca nao quero e battlefront não me diz nada.... portanto acho que se resume acima de tudo ao 1o, 2o e a pro.

Deveria estar mais preocupado com o armazenamento ou 500gb chega perfeitamente para a maioria? Slim de 1tb não estou a considerar tao seriamente porque nesse caso e por pouco mais dinheiro, aí sim iria para a pro.
 
Última edição:
Mesmo sem ter ecrã 4k tem melhorias na estabilidade de fps mas o valer a pena é relativo. Se tiveres a folga para dar o dinheiro go ahead mas isso não será bang for buck. Sinceramente só a comprei porque tem as tais melhorias e como só jogo multiplayers online pareceu-me a escolha certa, olhando para trás teria feito o mesmo. Se for para andar a jogar singleplayers de 60e mas depois poupar uns trocos na consola.. cada um sabe de si.

para quem joga a 1080p a pro tem poucos ganhos... isso da estabilidade de fps tem muito que se lhe diga existem jogos, poucos, em que chega a acontecer o contrário.
 
Última edição:
O primeiro bundle e de facto um excelente valor. Só pondero comprar o 2o não pelos jogos mas por causa do comando extra que sera sempre algo que terei que comprar.

Eu branca nao quero e battlefront não me diz nada.... portanto acho que se resume acima de tudo ao 1o, 2o e a pro.

Deveria estar mais preocupado com o armazenamento ou 500gb chega perfeitamente para a maioria? Slim de 1tb não estou a considerar tao seriamente porque nesse caso e por pouco mais dinheiro, aí sim iria para a pro.


A partir do momento em que a PS4 tem suporte para disco externo, compras um disco de 1tb com 50€, ou pouco mais.

Por aí não se justifica a diferença.

Eu tenho 1 PS4 das normais com 1Tb, comprei recentemente outro disco de 1Tb para os jogos digitais.

Posso-te dizer que no BF4 + BF1 + Doom + Dragon Age está aqui mais de metade de um disco de 500 :)
 
Pensando bem entao reformulo a minha pergunta inicial.... em vez de qual o melhor bang for buck, qual e que acham que dos bundles que tenho a escolha representa a melhor relacao custo/beneficio, independentemente do preco?

Ha algum negocio nestes bundles que vejam como uma excelente oportunidade ou nem por isso?
 
Sem dúvida o primeiro. A diferença do primeiro para o segundo é de 100e, e o que os diferencia é o FIFA e o DS4. Sendo que quase de certeza que apenas precisas de um comando, e o FIFA já arranjas barato se o comprares sozinho.
 
Sem dúvida o primeiro. A diferença do primeiro para o segundo é de 100e, e o que os diferencia é o FIFA e o DS4. Sendo que quase de certeza que apenas precisas de um comando, e o FIFA já arranjas barato se o comprares sozinho.

Também acho o primeiro um excelente pack mas vou ter sempre que comprar um ds4 o que ira subir o preço para 290/300. Nao? A segunda opção sai mais cara mas já vem com o ds4. Se vender o FIFA já ainda devo conseguir que? 40 pauzitos? E assim os valores ficam ela por ela....
 
Miguel se não tens amigos online para jogar e a ver nem queres os exclusivos da ps4. Compra a mais barata ex. Xbox one s a 180€. Se queres mesmo ps4 eu nunca dava pela normal /slim de 500 mais do que 220€ e nesta altura nem compraria outra que não fosse a pro. Seja a nível de gastares dinheiro só uma vez caso um dia queiras a pro por variados motivos ou o valor em usados caso decidas vender... Isso tudo não passa da minha opinião. Esta visto que sou contra a maré mas como te conheço achei que podia dar a minha opinião. BTW já tive 2 ps4 e agora tenho a ps4 pro e a xbox one x e tenho um oled 55 1080p...
 
Miguel se não tens amigos online para jogar e a ver nem queres os exclusivos da ps4. Compra a mais barata ex. Xbox one s a 180€. Se queres mesmo ps4 eu nunca dava pela normal /slim de 500 mais do que 220€ e nesta altura nem compraria outra que não fosse a pro. Seja a nível de gastares dinheiro só uma vez caso um dia queiras a pro por variados motivos ou o valor em usados caso decidas vender... Isso tudo não passa da minha opinião. Esta visto que sou contra a maré mas como te conheço achei que podia dar a minha opinião. BTW já tive 2 ps4 e agora tenho a ps4 pro e a xbox one x e tenho um oled 55 1080p...
Nuninho my saviour!!!! :D

Temos que voltar a encontrar um dia para testares os meus hd600 e Fidélio x2. :)

Anyway.... Então tiveste ambas? E da tua experiencia achas que o dinheiro extra vale a pena? Quem nunca teve uma deve ir logo directo para a pro ou nao e bem assim?
Notas muita diferença? Se sim, em que?

Exclusivos PlayStation acho que só me interessam os jogos da naughty dog, uncharted e talvezno last of us.. De resto e como disse em em cima será para jogar principalmente cod online, gta, os wolfensteins e quando sair, o novo red dead.

Depois claro como a patroa gosta de jogar uns joguinhos de luta comigo e como a cunhada e o namorado também alinham, devo comprar um MK, o próximo dragon ball e o Marvel vs capcom para andarmos ao estouro. FIFA pode ser qualquer um pois e apenas para jogar com amigos. Daí o segundo comando fazer sempre jeito.
 
Última edição:
Já pensei em fazer uma estupidez....mandar vir uma pro e a slim e devolver a que nao quiser.... Mas lá esta, e uma estupidez e faz me ficar com guito empatado por uns tempos. Alem de que nunca seria possível testar lado a lado mas apenas uma de cada vez.


Editar
 
Já pensei em fazer uma estupidez....mandar vir uma pro e a slim e devolver a que nao quiser.... Mas lá esta, e uma estupidez e faz me ficar com guito empatado por uns tempos. Alem de que nunca seria possível testar lado a lado mas apenas uma de cada vez.


Editar

homem compra a pro e pronto não te chateis mais com isso, mais tarde se comprares uma TV 4k tiras o proveito total da consola, o resto é conversa, quanto a jogos tu é que sabes, pois cada um tem gostos diferentes...
 
Ao gastar dinheiro, gasta logo em condições.
Compras a Pro e pronto, mais tarde quando comprares uma televisão 4K podes tirar proveito da consola.

Eu já tenho uma televisão 4K, agora vou comprar é uma PS4 Pro :)
 
Ainda fiquei a matutar no bundle da slim com o uncharted e o cod (249), mas mandei vir a pro com o cod por 359. Agrada me a ideia de jogar mais proximos dos 60fps.

De qualquer das formas, ainda tenho o bundle da slim disponivel ate amanha, nao va ter second thoughts (110 euros ainda e guito e como disse nao tenho tv 4k)..... os outros bundles e que ja se foram a partir da meia noite.

O ideal seria testar ambas e devolver a que nao quisesse, mas e a pior altura do ano para ter guito empatado....
 
Última edição:
Se equacionaste mandar vir as 2 para testares, a mim parece-me que o dinheiro não é o principal problema.

Sendo assim, compra logo a PRO.


Eu se comprasse agora uma consola, ía para a pro.

Porque podia comprar a PRO e pelo prazer de ter a PRO.
Quando a ligasse ao meu plasma panasonic não ía ver grandes diferenças para o que tenha na PS4 normal....mas enchia-me o ego :)
 
Se equacionaste mandar vir as 2 para testares, a mim parece-me que o dinheiro não é o principal problema.

Sendo assim, compra logo a PRO.


Eu se comprasse agora uma consola, ía para a pro.

Porque podia comprar a PRO e pelo prazer de ter a PRO.
Quando a ligasse ao meu plasma panasonic não ía ver grandes diferenças para o que tenha na PS4 normal....mas enchia-me o ego :)

Isto basicamente resume se a primeira opcao (slim a 249) e a ultima (pro a 359). As outras já se foram.

Eu estou mesmo a ponderar mandar vir ambas. A pro já esta encomendada mas a slim como termina hoje o prazo devo se calhar mandar vir também.

Nao sou rico nem abastado, bem pelo contrário, mas tendo em conta que nunca vi uma pro sequer e uma vez que tenho estes 2 deals pendentes e que ate são razoáveis penso que sera interessante comparar ambas durante 30 dias e tomar a minha decisão (também só pondero fazer isto porque amazon e amazon e ainda recentemente fiz isto com 2 dslr nikon sem qualquer problema).

E verdade que fico com uns trocos empatados por uns tempos mas pelo menos tiro a teima, não fico a cismar com nada e no fim devolvo (ou ate vendo) a que não quiser sem perder um tostão.

Muito idiota esta forma de pensar?
 
Última edição:
Back
Topo