Ajuda Escolha Jogos PS3

Hitman

Power Member
Pessoal, iria pedir aos experts que ja jogaram os jogos abaixo indicados que me deêm uma ajudita - de uma Shortlist que eu juntei, a escolher 2 games para comprar: The List is the Following:

Ninja Gaiden Sigma
Dark Sector
Stranglehold
Army of Two
DMC 4

Estou mais inclinado para o Dark Sector e o Army of Two mas ainda tenho algumas duvidas. Give me your opinions please :bounce:
 
Última edição:
Pessoal, iria pedir aos experts que ja jogaram os jogos abaixo indicados que me deêm uma ajudita - de uma Shortlist que eu juntei, a escolher 2 games para comprar: The List is the Following:

Ninja Gaiden Sigma
Dark Sector
Stranglehold
Army of Two
DMC 4

Estou mais inclinado para o Dark Sector e o Army of Two mas ainda tenho algumas duvidas. Give me your opinions please :bounce:
Desses já joguei todos menos o Gaiden, tambem não sei bem o que esperas deles, mas eu o que gostei mais foi do Dark Sector, o Stranglehold tem gráficos bonitos mas é muito repetitivo e o online não é grande coisa, o Army of Two se teres alguem para jogar contigo, online especialmente, é fixe, porque sozinho retira um bocado a essencia do jogo e o DMC4 é mais do mesmo até parei de jogar a meio porque já estava farto. :007:
 
Pessoal, iria pedir aos experts que ja jogaram os jogos abaixo indicados que me deêm uma ajudita - de uma Shortlist que eu juntei, a escolher 2 games para comprar: The List is the Following:

Ninja Gaiden Sigma
Dark Sector
Stranglehold
Army of Two
DMC 4

Estou mais inclinado para o Dark Sector e o Army of Two mas ainda tenho algumas duvidas. Give me your opinions please :bounce:

Eu aí dividia isso em 2 grupos, para não comprares dois jogos com um estilo semelhante:

Ninja Gaiden
Devil May Cry 4

Dark Sector
Stranglehold
Army of Two

Do 1º grupo escolheria o DMC4, que é um jogo fantástico apesar de algumas falhas. Do 2º é que é mais complicado... se preferires uma experiência single-player opta pelo Dark Sector, no entanto se estiveres mais virado para o online opta pelo Army of Two.

De todos esses só tenho o DMC4, logo apenas me baseio em reviews para falar dos outros ;)
 
Bom, já tive todos os jogos nessa lista excepto o Army of Two. Acabei por vender o DMC4, o Ninja Gaiden e o Stranglehold, guardei o Dark Sector.
O Ninja Gaiden é um bom jogo, por vezes tem um nível de dificuldade absurdo... Mas se tivesse que optar entre o Gaiden e o DMC4, escolheria o Gaiden. Atenção, não estou a dizer que o DMC4 é mau, não é... Mas desiludiu-me um pouco. Apesar de ter uma boa história, bons gráficos, a boa jogabilidade a que DMC nos habituou, tem sequências frustrantes, combates fáceis e aborrecidos... Não digo mais para não spoilar :D
O Stranglehold... Dei 70€ por ele e arrependi-me. É bom mas torna-se aborrecido e fácil. Acabei por vendê-lo a um amigo meu. Se queres a minha opinião, não recomendo o Stranglehold.
Em relação ao Dark Sector, apesar das muitas criticas negativas que o jogo teve, eu até gostei imenso. O jogo é uma mistura de Resident Evil 4 e Gears of War, ambos grandes jogos, e com muito sangue e tripas a saltar pelo meio. É disso que o pessoal gosta :D Se estiveres interessado, eu escrevi uma review no gamespot para o Dark Sector, deixo-te aqui o link
http://www.gamespot.com/ps3/action/darksector/player_review.html?id=566754
Está muito detalhada, acho que te pode ajudar a decidir.

Em relação ao Army of Two, nunca o joguei mas estou a pensar em adquiri-lo no fim do mês.
Espero que o post tenha ajudado, boa sorte com a escolha!
 
50% da escolha ja está feita, o Dark Sector em principio vou mesmo escolher, até pq um dos jogos que mais gostei da PS2 foi o Resident Evil 4 e este parece-me bastante nesta onda. A escolha do Stranglehold seria mais pela relação preço / qualidade pq esta escolha está condicionada á compra numa loja ( ***** ) visto ter 90 euros em cheques. Mas acho que nao me importo de por mais uns euros e optar por um melhor. Gosto do Estilo de Jogo do Ninja Gaiden e do DMC4, mas o DMC4 nao me parece ter inovado muito em relação ao 3 e tb não keria um jogo que fosse de um nivel de dificuldade muito elevado como ja disseram que o Gaiden pode ser. Talvez opte mesmo pelo Army of Two.... em Single player tb se joga bem?
 
50% da escolha ja está feita, o Dark Sector em principio vou mesmo escolher, até pq um dos jogos que mais gostei da PS2 foi o Resident Evil 4 e este parece-me bastante nesta onda. A escolha do Stranglehold seria mais pela relação preço / qualidade pq esta escolha está condicionada á compra numa loja ( ***** ) visto ter 90 euros em cheques. Mas acho que nao me importo de por mais uns euros e optar por um melhor. Gosto do Estilo de Jogo do Ninja Gaiden e do DMC4, mas o DMC4 nao me parece ter inovado muito em relação ao 3 e tb não keria um jogo que fosse de um nivel de dificuldade muito elevado como ja disseram que o Gaiden pode ser. Talvez opte mesmo pelo Army of Two.... em Single player tb se joga bem?

Pois com como te disse anteriormente até se joga razoavelmente bem, a I.A. não é das piores, mas a meu ver sem outra pessoa para jogar contigo nem que seja split screen, o jogo perde metade da piada, é contigo.

P.S. - E é muito curto.
 
50% da escolha ja está feita, o Dark Sector em principio vou mesmo escolher, até pq um dos jogos que mais gostei da PS2 foi o Resident Evil 4 e este parece-me bastante nesta onda.


Se escolheres o Dark Sector fizeste uma boa escolha. Tenho o jogo e é um grande vício. O modo online não é grande coisa mas o jogo em si é bom ;)
 
epa, um tem de ser ou o DMC ou o NG, são ambos excelentes, agora os outros é que... já tens GTA4, uncharted, COD4 ou Assassins creed, se não jogaste algum destes compra, são todos muito bons.
 
epa, um tem de ser ou o DMC ou o NG, são ambos excelentes, agora os outros é que... já tens GTA4, uncharted, COD4 ou Assassins creed, se não jogaste algum destes compra, são todos muito bons.

Vou buscar e principio amanha o Pack da PS3 com o GTA4, vao-me emprestar o uncharted e o Assassins Creed, o resto é que ainda está por escolher... Entre o Dark Sector e mais um :001:
 
Pessoal, iria pedir aos experts que ja jogaram os jogos abaixo indicados que me deêm uma ajudita - de uma Shortlist que eu juntei, a escolher 2 games para comprar: The List is the Following:

Ninja Gaiden Sigma
Dark Sector
Stranglehold
Army of Two
DMC 4

Estou mais inclinado para o Dark Sector e o Army of Two mas ainda tenho algumas duvidas. Give me your opinions please :bounce:

Desses o que gostei mais de jogar foi o Ninja Gaiden Sigma e o que gostei menos foi o DMC 4 (demasiado repetitivo e cansativo).
 
Back
Topo