Ajuda F5 F8

Royko

Membro
Boas,alguem me sabe dizer uma forma de desabilitar a entrada no XP em modo de segurança pelo F5 ou F8?
Ja tive a fazer uma pesquisa e não encontrei nada.

Ja testei tambem alguns softwares que fazem algumas restrinções a componentes do windos que inclusivé desabilitavam o modo de segurança no 95 e 98 mas no XP não.

Agradecia a vossa ajuda e uma resposta logo que possivel.

Royko
 
Mas qual é o objectivo?

Desconheço algum método que o permita mas também não vejo sentido em o fazer. O modo de segurança é mesmo para isso...
 
Mas qual é o objectivo?

Desconheço algum método que o permita mas também não vejo sentido em o fazer. O modo de segurança é mesmo para isso...

Exactamente, não faz sentido nenhum. O modo de segurança é passivo, não "incomoda" nada. E imagina que tens computadores com o PC, e ele não inicia. Sem modo de segurança ficas sem acesso ao computador.

Agora, se o teu objectivo é impedir outras pessoas de entrar no teu computador através do modo de segurança, mete uma password na conta "Administrador" e também na tua.
 
Boas,alguem me sabe dizer uma forma de desabilitar a entrada no XP em modo de segurança pelo F5 ou F8?
Ja tive a fazer uma pesquisa e não encontrei nada.

Ja testei tambem alguns softwares que fazem algumas restrinções a componentes do windos que inclusivé desabilitavam o modo de segurança no 95 e 98 mas no XP não.

Agradecia a vossa ajuda e uma resposta logo que possivel.

Royko

O objectivo é o seguinte:

Faço montagens de cyber café e que ria evitar que os utilizadores entrassem nas maquinas atravez do modo de segurança.

O justsoft é um software gratuito que barra bastantes fuções e é otimo para muitas proteçoes,mas não me faz o mais importante que é mesmo isso do modo de segurança.

Queria mesmo evitar isso pois, pois assim eles jogam a borliú...lol.
 
Isso já faz sentido :D. Mas olha, eu conheço um Cyber Café com uns 20 computadores e eles resolviam esse problema facilmente: tinham os computadores escondidos, portanto não conseguiam faer reset, e o programa não deixava aceder ao Explorer, nem ao Gestor de Tarefas, nada que deixasse o computador reiniciar.

Não consegues meter o programa no arranque da conta em modo de segurança?

Cumps
 
Protege as contas com password.
Normalmente os pcs são ligados por um administrador por isso mesmo que eles façam reset precisam da password.
 
Isso já faz sentido :D. Mas olha, eu conheço um Cyber Café com uns 20 computadores e eles resolviam esse problema facilmente: tinham os computadores escondidos, portanto não conseguiam faer reset, e o programa não deixava aceder ao Explorer, nem ao Gestor de Tarefas, nada que deixasse o computador reiniciar.

Não consegues meter o programa no arranque da conta em modo de segurança?

Cumps


Same here.
 
Back
Topo