[AJUDA]Flash(Leitor de MP3)

hum, assim de repente...podes aumentar o número de frames, tipo acrescenta umas frames, e numa das keyframes (aquela onde o fade out irá começar) metes o conteúdo como movie clip, e depois fazes uma keyframe umas frames mais à frente com esse movie clip com alpha a 0% e dás-lhe um motiontween...
 
Bem, ja consegui tratar o problema referido em cima...


tou com um outra duvida.que é a seguinte:

dá para por um ficheiro swf. a correr dentro de outro ficheiro Swf.? eu sei que está confuso, o que quero fazer é no ficheiro principal do swf. tem um texto com scroll, e ao lado do texto teria uma galeria, e essa galeria era outro ficheiro swf.

Se é possivel, será que me podem dizer... s.f.f
 
em AS2:


Crias um mc vazio (neste caso no root e com o nome de instancia de content_mc):

content_mc =_root.createEmptyMovieClip("content_mc",0);


depois fazes um loadmovie:

loadMovie("filme.swf","content_mc");
content_mc._x = 80;
content_mc._y = 205;
 
Eu tentei fazer o que dizeste nao consegui... será que pode arranjar o tutorial para eu fazer
tive a pesquisar e nao encontro tutorial para fazer isso... :S
 
consegui resolver o problema que disse anterior, era para fazer um galeria fiz a galeria numa movie clip. já ta maneira que eu quero.

agora vou falar de outro problema o loadmovie nao funciona em HTML.Tenho fazer tudo num unico ficheiro flash. O meu problema e meter musicas nele.

Página Principal
paginaprinicpal.jpg


o meu problema é aqui, estão a ver ao lado a barra amarela que diz musicas depois em baixo tem butoes com nome das musicas, ao clicar num desse butoes das musicas aparece depois a letra da musica e em baixo um mini leitor mp3 para pessoa ouvir a musica. nao consigo fazer o tal leitor. com video consegui me safar bem... utilizei o behaviors... e meter o nome istancia do video. na musica nao consigo meter :S como fazer um leitor mp3 para cada um dessas musicas.


 
será que alguem pode me dizer como posso meter o nome da instancia a uma música? tipo eu importo ele para biblioteca e depois eu arrasto a musica para o stage depois quero meter o nome da instancia e nao consigo porque nem consigo selecionar a musica que pus na stage
 
Back
Topo