Ajuda Flash URGENTE

DarkBlonde

Power Member
Boas... Tou a fazer animaçoes em flash, mas quando quero importar algum som, seja qual for a extençao, ele da o seguinte erro: "One or more were not imported because there were problems reading them."
Ja desintalei o flash e reinstalei novamente e o problema continua. Agradecia ajuda o mais rapido possive, porque o prazo de entregua do projecto esta a acabar.
Cumpz.
 
Boas... Tou a fazer animaçoes em flash, mas quando quero importar algum som, seja qual for a extençao, ele da o seguinte erro: "One or more were not imported because there were problems reading them."
Ja desintalei o flash e reinstalei novamente e o problema continua. Agradecia ajuda o mais rapido possive, porque o prazo de entregua do projecto esta a acabar.
Cumpz.


qual o formato???
 
Boas... Tou a fazer animaçoes em flash, mas quando quero importar algum som, seja qual for a extençao, ele da o seguinte erro: "One or more were not imported because there were problems reading them."
Ja desintalei o flash e reinstalei novamente e o problema continua. Agradecia ajuda o mais rapido possive, porque o prazo de entregua do projecto esta a acabar.
Cumpz.

Tenta colar ai o teu código para vermos o que se possa estar a passar...

Que flash estas a usar??
Como estas a tentar reproduzir o som??
Estas a importar a class certa??
Estas a indicar o caminho correcto para eles??

Podem ser vários os motivos para dar erros e acredita que o flash tem erros muito estranhos que as vezes pensamos ser de uma coisa e afinal é outra que aparentemente nada tem a ver...
 
Back
Topo