1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Frequência CPU anormal

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por EXALT1K, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 756)

1. EXALT1K

EXALT1K Power Member

Boas noites :)

O problema é o seguinte, fiz OC para 3.40GHZ na bios ao inicar aparece e tudo corri OCCT e ta estavel isto mas quando abro core tempo a freq ta em 2267MHZ :S noutro dia tirei o cpu, e na base onde o cpu encaixa, onde tem aqueles "ferrinhos" todos, tem la um torto, tava a chocar noutro mas eu nao mexi, será daí o problema? :S nao percebo nada disto. Só quando tou a correr OCCT ou a jogar é qe a freq muda pra 3400MHZ é "estranho" e é verdade... tenho o "C1E Function" desactivado na BIOS.

Podem ver o meu system na minha info.

2. ajuda

amigo isso acontece-me exactamente o mesmo no meu core 2 duo e nao tenho pinos tortos.. isso é porque o processador quando nao ta a ser usado nao puxa no maximo por ele mas por exemplo quando corro teste de estabilidade ele sobe automaticamente.. nao sei se ajudei mas pronto espero que sim

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Chama-se Intel SpeedStep.

378*9=3402MHz
    378*6=2268MHz

4. EXALT1K

EXALT1K Power Member

brigadao mm, assim fico tranquilo, pensei que isto fosse grave, podia ter o cpu estragado ou assim.

Partilhar esta Página